JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 25 de maio de 2014

ACUSADO DE ESTUPRO DE CRIANÇA E LINCHADO EM LONDRINA

Acusado de estuprar bebê de 2 anos é espancado por populares em Londrina

Samara Rosenberger - Redação Bonde




Um homem de 38 anos foi espancado por populares durante a noite deste sábado (24), na rua Santa Mônica, no Jardim Ideal, zona leste de Londrina. Segundo informações da Polícia Militar (PM), Claudinei Felipe de Paula é acusado de estuprar o enteado, um bebê de apenas dois anos de idade. A agressão foi seguida do abuso sexual.

Ainda de acordo com a PM, a mãe da criança, que é menor de idade, estava ausente quando o estupro aconteceu. Ela só soube do ocorrido quando chegou em casa e contou para os vizinhos.

Revoltados, os moradores cercaram Claudinei e o espancaram a socos, pontapés e pauladas, causando graves ferimentos na cabeça e corpo. O seu carro, um Ford Ka, foi incendiado.

As ambulâncias do Samu prestaram atendimento e o encaminharam à Santa Casa de Londrina. Ele está internado em estado grave, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sob escolta policial.

O bebê foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). O Conselho Tutelar informou que os exames confirmaram o abuso. Ele está internado no Hospital Universitário (HU), onde passou por procedimentos de profilaxia de doenças sexualmente transmissíveis. O quadro de saúde inspira cuidados, sem previsão de alta. O setor de assistência social afirmou que não há risco de morte.

A Polícia Civil autuou Claudinei por estupro de vulnerável. Ele será preso assim que receber alta.

(Com informações dos repórteres Michelle Aligleri e Paulo Monteiro).

FOTO DA FAMÍLIA MONTRONE / REAL DE ROLÂNDIA

Ah nosso amor AURORA, sem palavras para descrever a MULHER e MAE que é para nós neste especial DIA DAS MAES. Como a admiramos e temos orgulho de sermos suas/seus filhos. Mãezinha querida agradecemos por todas as vezes que secou nossas lágrimas, pelos conselhos tão sábios quando mais precisamos e acima de tudo por toda sua ternura e amor que nunca deixou de ter por mais difícil que fosse o momento de nossas vidas. Meu amor, não existe nada mais importante e especial do que pode dormir com sua benção e acordar com seu bom dia. Mãezinha viver todos esses anos ao seu lado é o melhor presente que Deus poderia ter nos dado. NÓS TE AMAMOS como tudo que há de melhor em nós e aos olhos de DEUS. Como todo amor e respeito nós a amamossssss hoje e todo sempreeeee..Hideraldo

GRUPO DE METAIS PÉ VERMELHO DE ROLÂNDIA SE APRESENTA EM LONDRINA

HISTÓRIA EM FOTOS DA IGREJA LUTERANA DE ROLÂNDIA By FARINA

FOTOS DA IGREJA LUTERANA - EDIÇÃO e PESQUISA de JOSÉ CARLOS FARINA


























DÉCADA DE 40 - FOTOS RECUPERADAS POR JOSÉ C. FARINA



























































FOTO RETOCADA POR JOSÉ C. FARINA

1º PASTOR - ZISCHLER














PASTOR ZISCHLER E FAMILIA



SINOS IMPORTADOS DA ALEMANHA















PIONEIROS DA  IGREJA
















PASTOR RAVASCHE - IDEALIZADOR E COORDENADOR DAS PRIMEIRAS OKTOBERFEST















CASAMENTO DO NEIVERTH - 1940




MAIO / 39 - CASAMENTO DE WERNER e ELSE ( EIDAM ) DITTMERS



1937 - INICIO DOS CAFEZAIS





ROLÂNDIA - FINAL DA RUA DR.FERREIRA BRAGA ESTÁ UM CAOS

 
Olha a frente da minha casa lamentável em além da falta do asfalto o dono de um sitio resolveu jogar terra para tapar os buracos e agora olha o que deu. Rua Dr Ferreira Braga Jardim Teresópolis

5 VÍDEOS DE ROLÂNDIA E PROMOTORIA CONTRA O CHUMBO



-X-X-X-X-X-X



-X-X-X-X-X-X-X



-X-X-X-X-X-X-



-X-X-X-X-X-



-X-X-X-X-X-X