sexta-feira, 30 de maio de 2014

HOMEM LEVA TIRO NO PÉ EM ROLÂNDIA

  • Homem sofre fratura exposta ao ser baleado no pé em Rolândia

  • Pauline Almeida











Um homem sofreu ferimentos graves ao ser baleado na madrugada desta quinta-feira (30), no Jardim Novo Horizonte, em Rolândia (24 km de Londrina). Fábio Rodrigo de Melo, 34 anos, recebeu socorro de uma equipe do Siate.
O baleado contou que estava na Rua Mogno, por volta das 2h, quando um homem desconhecido teria aparecido e disparado contra ele, fugindo em seguida. Aos socorristas, o ferido declarou não conhecer o atirador ou saber sua motivação.
O disparo causou uma fratura exposta no pé de Melo, que foi levado até o Hospital San Rafael para atendimento médico. A Polícia Militar também esteve no local e registrou um boletim de ocorrência do crime de lesão corporal.

OUTRA VERSÃO - ROLÂNDIA 190
Um homem foi baleado na noite desta quinta-feira (30), após fugir de uma viatura da Rádio Patrulha (RPA), por volta das 02h00 desta madrugada, no Jardim Novo Horizonte, em Rolândia.
Fábio Rodrigo de Melo, 34 anos, foi alvejado por um tiro no pé - Ele estava pilotando uma motocicleta e não respeitou a ordem de parada dos policiais. O indivíduo esboçou reação durante a abordagem e acabou sendo alvejado pela equipe.
Após ser imobilizado e revistado, a equipe policial localizou algumas porções de droga que estava em posse de Melo. Diante dos fatos, o Siate foi acionado e o rapaz foi encaminhado até ao hospital São Rafael com ferimentos considerados graves, mas sem risco à vida. 

ROLÂNDIA NO PROGRAMA FÁTIMA BERNARDES LUCIENE TONON

BLOG DO FARINA - UM MILHÃO E TREZENTOS MIL VISUALIZAÇÕES - 1.300.000

OBRIGADO ROLÂNDIA
OBRIGADO PARANÁ
OBRIGADO BRASIL
OBRIGADO MUNDO

REQUIÃO E O TIRO AMIGO SOBRE GLEISI e BERNARDO

UNCHO.INFO

Requião diz que Gleisi e o marido têm de fazer penitência e explicar relação com empreiteiras

gleisi_hoffmann_52
Chumbo grosso – Após a intensa artilharia petista, o senador Roberto Requião (PMDB-PR) resolveu dar o troco com a peculiar sutileza que muitos conhecem e lhe confere, em terras paranaenses, a alcunha de “Maria Louca”. O senador peemedebista passou a afirmar que antes de se candidatar a qualquer cargo, a petista Gleisi Hoffmann deve esclarecer aos paranaenses suas relações com as empresas que prestam serviços à Petrobras. Em especial a empreiteira Camargo Corrêa e o grupo Schahin.

O grupo de Requião recorda que a denúncia de relações especiais entre a empreiteira e o casal Gleisi Hoffmann e Paulo Bernardo da Silva (ministro das Comunicações), surgiu na revista Veja e foi atribuída ao deputado André Vargas, coordenador da campanha de Gleisi ao governo do Paraná. O mínimo que se esperava era que o casal, ou o deputado, explicassem a denúncia. Nenhum deles o fez, o que deixa margem para que os eleitores paranaenses fiquem ainda mais desconfiados.
Segundo lembram os seguidores de Requião, a denúncia de Veja, ainda não respondida, afirma o seguinte: “Vargas insinuou que Bernardo é beneficiário do propinoduto que opera na Petrobras. O ministro, segundo o deputado, seria o intermediário de contratos entre o grupo Schahin, recorrente em escândalos petistas, e a petroleira”.
A intimidade entre o casal e o esquema do doleiro Alberto Youssef, preso pela Polícia Federal, seria muito maior do se imagina: “Bernardo teria recebido uma corretagem por isso, recolhida e repassada pelo “Beto”. É assim, com intimidade de sócio e amigo, que Vargas trata o doleiro Alberto Youssef, preso pela Polícia Federal sob a acusação de chefiar um esquema de lavagem de dinheiro que teria chegado a 10 bilhões de reais. Parte desse valor, como se revelou nas últimas semanas, são as propinas de negociatas na Petrobras”.
Ao final, uma das ironias do senador: agora que o ministro Teori Zavascki liberou os suspeitos da Lava-Jato e anulou as provas do processo, devemos esperar que André Vargas volte em triunfo para o PT, reassuma a coordenação da campanha de Gleisi e os contatos com as empreiteiras amigas.
Nessa queda de braço que se formou por causa da corrida ao Palácio Iguaçu, Gleisi e Requião não têm currículo para troca de lições de moral. No mínimo ambos deveriam recolher as garras e torcer para que nenhum novo escândalo surja no horizonte. Porém, em pelo menos um quesito Roberto Requião e Gleisi Hoffmann são coincidentes: têm clara vocação para a censura.
empresário Jorge Gerdau, sempre cortejado pela imprensa local. Enfim…

ROLÂNDIA - EMPRESA DE BATERIAS DESISTIU ??

30/05/14 - Vi agora na TV local. Ernesto Nogueira disse que a empresa de baterias e chumbo vai para Ponta-Grossa. A reportagem tentou confirmar  com a empresa GLB mas não teve retorno. Ernesto disse que agora quer a aprovação da expansão do Parque Industrial para a PR-170. JOSÉ CARLOS FARINA
COMENTÁRIO: Agricultores são contra a industrialização da PR-170... Estrada da Fartura...

NOTA DE FALECIMENTO ROLÂNDIA 30/05/15

FALECIMENTO

JOSÉ ARCANGELO, 81 ANOS

VELÓRIO: CAPELA CENTRAL

SEPULTAMENTO: 17 HORAS

NOSSOS VOTOS DE PESAR À FAMÍLIA

DILMA EMPRESTA DINHEIRO PARA CUBA ( E POVO MORRE NAS PORTAS DOS HOSPITAIS )

A foto abaixo é do dia em que entreguei ao Presidente Joaquim Barbosa, mandado de segurança contra o sigilo dos empréstimos à Cuba e Angola. O Presidente do STF designou como relator o ministro Luiz Fux. No discurso de hoje no Senado, divulgado pela Agência Senado, alem de defender o projeto de minha autoria que se aprovado impedirá o sigilo, justifiquei a providência e reafirmei a expectativa de decisão favorável.
O senador Alvaro Dias (PSDB-PR) lamentou que projeto de lei de sua...
WWW12.SENADO.GOV.BR536