segunda-feira, 2 de junho de 2014

Noiva se afoga em lago durante ensaio fotográfico

Caso foi registrado no Lago do Manso, neste sábado (31).

Vestido enrolou na cabeça da noiva, que se desesperou.

Denise Soares
Do G1 MT
Vista aérea do Lago de Manso em Mato Grosso (Foto: Marcos Vergueiro )
Noiva se afogou enquanto fazia ensaio fotográfico
(Foto: Marcos Vergueiro )
Uma noiva de 30 anos se afogou neste final de semana enquanto fazia um ensaio fotográfico na região turística do Lago do Manso, perto de Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a ideia da equipe fotográfica era que a noiva saltasse de um píer e caísse na água, numa profundidade de cerca de cinco metros. Um bombeiro que estava no local presenciou o afogamento e retirou a jovem do lago.
O caso foi registrado no sábado (31) no píer de uma pousada turística às margens do Lago do Manso. O próprio vestido da noiva se enroscou no corpo e na cabeça da vítima, impedindo que ela se mexesse ou respirasse.
"O casal de noivos foi fazer esse ensaio no lago, fizeram brincadeiras lá e o vestido enrolou na cabeça dela. Ela se desesperou e afogou bem no fundo do lago. Se o bombeiro não estivesse perto ela teria morrido", disse ao G1 o tenente-coronel Ricardo Antônio Bezerra Costa. Apesar do susto, a noiva foi socorrida consciente, sem gravidade. O casal mora na cidade de Campo Verde, a 139 km de Cuiabá e está com o casório marcado para o início deste mês.
O bombeiro que salvou a vítima faz parte de um projeto preventivo da corporação para a Copa do Mundo, que disponibilizou militares nos pontos turísticos mais frequentados em Mato Grosso.

AS FOTOS MAIS LINDAS BELAS DO SÉCULO 20 ( XX )


# 1. Último concerto dos Beatles em um telhado de Londres, em 1969.


# 2. Marilyn Monroe conhece a Rainha Elizabeth II.



# 3. Ponte Golden Gate em construção.


# 4. Steven Spielberg no tubarão mecânico usado no filme Tubarão.


# 5. Bill Clinton encontra o presidente John F. Kennedy. 


# 6. Pablo Picasso e Bridgette Bardot.


# 7. Os fundadores da Harley Davidson, William Harley e Arthur Davidson.


# 8. Robert Downey, Jr. e Slash.


# 9. A construção da Torre Eiffel.


# 10. Sean Connery posando ao lado de um Aston Martin.


# 11. Johnny Dep com a banda Oasis.


# 12. Monte Rushmore em construção.


# 13. Howard Carter examinando o sarcófago aberto do rei Tut.


# 14. Bruce Lee dançando com uma amiga.


# 15. Marilyn Monroe e Sammy Davis, Jr.


# 16. Noruega celebra sua primeiro bananeira chegando ao país.


# 17. Steven Hawking e sua noiva, Jane Wilde. 


# 18. Fidel Castro e Malcom X


# 19. O ENIAC: um dos primeiros computadores já feitos. 


# 20. Amelia Earhart cortando o cabelo.


# 21. Martin Luther King Jr. com Marlon Brando.


# 22. Passaporte de Ernest Hemmingway. 



# 23. Os Beatles com Muhammad Ali.


# 24. Drew Barrymore e Steven Spielberg no set de ET.


# 25. Diane Keaton e Al Pacino no set de O Poderoso Chefão.


# 26. Elton John tocando piano em seu avião particular.


 # 27. Robin Williams vestido como uma líder de torcida.


# 28. Os Rolling Stones por volta de 1963.


# 29. Madonna, Sting, e Tupac


# 30. Jimi Hendrix e Mick Jagger. 


# 31. Charlie Chaplin e Albert Einstein.


# 33. Adam West (Batman) e Leonard Nemoy (Spock) tocando em uma bateria.


ROLÂNDIA - MAICO DIDA e REGINALDO SILVA EM BRASÍLIA


Os vereadores Maico Dida e Reginaldo Silva estiveram em Brasília-DF. conversando pessoalmente com o Ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, a quem pediram melhorias na telefonia móvel (principalmente São Martinho ) e correta aplicação da legislação para uma Rádio Comunitária em Rolândia. Ele anotou tudo e ficou de mandar resposta em breve. JOSÉ CARLOS FARINA
COMENTÁRIOS:
  • Marcos Pereira Se preocupar com Rádio? Dá licença! O que esses caras estão fazendo pela saúde de Rolândia? Pela Educação de Rolândia? Pela segurança de Rolândia? Porque a rádio está incomodando tanto? Porque está transmitindo a palavra de DEUS? Quero ver melhorias em áreas que realmente precisam, posso dizer isso, pois sou cidadão e pago meus impostos, cuidem do hospital! Porque em Rolândia não tem outro Hospital? Apenas o São Rafael? Resolvam o problema da "falta" de prefeito também!!!
    há 12 horas · Curtir · 6
  • show bem isso ai.
    11 h · Curtir
  • Maico Dida Nao me lembro de ter visto vc Marcos Pereira nenhum dia sequer na sessões para estar falando que nao estou fazendo nada para a saúde. Nosso dever como vereador é fiscalizar, pode ter certeza que a minha parte estou fazendo.
    9 h · Curtir · 1
  • Marcos Pereira Bom dia, em momento algum afirmei que não faz nada pela saúde! Afirmei que existem outras questões, não é nada pessoal, apenas queremos soluções para nossa saúde. Sei por qual situação a nossa cidade está passando, perdi um filho por negligência do hospital de nossa cidade, sei o que falo! Não quis te ofender, apenas mostrar minha insatisfação com o QUADRO político de Rolândia.
    2 h · Curtir · 1
  • Rafael Folco Vereadores apenas causando ibope novamente que papelão.
    1 h · Curtir
  • José Carlos Farina PARABÉNS MAICO DIDA E REGINALDO SILVA.. VEREADOR BOM TEM QUE SE PREOCUPAR SIM COM TUDO... SAÚDE.. EDUCAÇÃO.. SEGURANÇA.. CORRETA APLICAÇÃO DOS RECURSOS.. E SE TEM RÁDIO COMUNITÁRIA QUE NÃO ESTÁ OBEDECENDO A LEI TEM QUE PEDIR TBM PROVIDÊNCIAS SIM, É CLARO... TAIS RÁDIOS SÃO GRATUITAS PARA O POVO E PARA TODAS AS IGREJAS... VEJAM QUE O PRÓPRIO NOME DIZ... RÁDIO COMUNITÁRIA.. A RÁDIO COMUNITÁRIA DE ROLÂNDIA ESTÁ ABERTA A TODA A POPULAÇÃO. A TODAS AS IGREJAS.. A TODAS AS COMUNIDADES? DE GRAÇA? ESPERO QUE O PAULO BERNARDO MANDE INVESTIGAR PRA VER SE ESTÁ TUDO 100%..
  • Adonis Ferreira Na minha humilde opinião acho um simples vereador da oposição não fará nada mesmo e o que temos que cobrar mesmo é do senhor prefeiito que é o que dá a ultima palavra que pra mim não vale nada tá lá só de infeite .... Mas se for pra culpar alguém somos todos nós que ponhamos eles lá , tomara que este ano podemos ter atitudes diferente na hora de nossos votos.....
  • .