terça-feira, 3 de junho de 2014

BANDIDOS MATAM DOIS E FEREM UM DA MESMA FAMÍLIA EM LONDRINA

Família é baleada na zona norte de Londrina

Redação Bonde

Três pessoas da mesma família foram baleadas no interior de uma residência da rua Daniel Estevão Vieira, no Jardim Paris, zona norte de Londrina, na noite desta segunda-feira (2). O crime ocorreu por volta das 21h45. 


De acordo com a Polícia Militar, Nilton Cesar dos Santos, 36 anos, foi alvejado três vezes na região do abdômen e não resistiu aos ferimentos. Ele veio a óbito quando era atendido dentro da ambulância do Siate. 

Ainda conforme a PM, o atirador invadiu a casa e atirou várias vezes contra as pessoas que estavam na frente da residência. 

A companheira de Santos, Cristiane Gonçalves, 31 anos, também foi atingida por dois tiros no abdômen e um no braço. Ela foi encaminhada ao Hospital Universitário (HU) em estado grave, mas não resistiu e morreu durante a madrugada. 

Geraldo dos Santos, 60 anos, foi baleado no pé e encaminhado ao Hospital da Zona Norte. 

A PM confirmou que o morto já tinha passagens pela polícia. 

VÍDEO FALSO MENDIGO PEDE ABRAÇO E FAZ MUITOS CHORAREM

CIDADÃ RECLAMA DA PREFEITURA DE ROLÂNDIA


Bel Bebel(VIA FACEBOOK)
publicou em

Quero deixar bem claro pra algumas pessoas que no meu face eu posto o que eu quiser, falo o que eu quiser e cito nomes de quem eu quiser doa a quem doer,pois quando cito nomes é pq sei que o que estou falando não é mentira, e o que eu falo são verdades que acontecem aqui na nossa cidade,se fosse mentira eu não ia ficar postando nada e nem gastando meu tempo com mentiras,mas como é verdade posto mesmo,que se foda quem não gostar....Tem até gente postando aí que o povo só reclama da cidade e se não gostar que vaza né? O problema não é gostar da cidade,o problema é que na nossa cidade ta complicado, ninguém faz nada, o prefeito não faz nada ultimamente...  só anda sendo cassado, os vereadores aqui tbm não estão fazendo nada, os únicos vereadores que estou vendo que estão fazendo algo pela cidade são os vereadores João Ardigo e Alex Santana, os dois estão trabalhando como se eles fossem prefeito e vice, pq o prefeito e vice de nossa cidade nem se ouve falar mais deles, a minha sorte que não votei neles nas eleições, senão teria jogado meu voto fora, nossa cidade já foi uma cidade bonita, uma cidade boa, uma cidade que tudo ia pra frente, de um tempo pra cá nossa cidade está cada vez mais se afundando, hospital que não funciona e ainda só tem um na cidade, enfermeiras e recepcionistas mal educadas sem profissionalismo e sem psicologia, vc liga pra uma ambulância não aparece, se tiver que morrer morre, aonde vc vai nessa cidade tem um problema, no posto de saúde do santiago minha mãe tirou algumas fotos essa semana( que ainda vou postar no face) tem que ver o lixo que está em volta,nem parece posto de saúde,dentro do posto é cadeiras quebradas,paredes emboloradas um horror,e sem contar que outro dia vi uma enfermeira,que foi até a cozinha pegar um café quente, e foi até a sala onde tira exames de sangue e tal, e dentro dessa sala tem uma geladeira de guardar insulinas pensa no que ela fez?  Colocou o café pra esfriar ali junto com os medicamentos eu até sei o nome dela mas não vou comentar pq vou postar assim que pegar o sobrenome dela pq tem duas lá com o mesmo nome kkkk mas vou postar sim,então é tantas coisas que vemos aqui de errado,é agentes de saúde que em vez de trabalhar ficam nas esquinas fofocando,Rolândia não vai pra frente desse jeito,aqui na cidade tem que mudar,vamos ver agora com esse novo concurso da prefeitura,os que passarem no concurso que tenham sorte depois de trabalhar em nossa cidade para uma mudança melhor e daí mudar tudo,colocar funcionários novos na cidade e que gostam de trabalhar e que gostam do que fazem...nossa cidade precisa se renovar,começando pela prefeitura,prefeito novo,novos candidatos dispostos á trabalhar,secretários novos,cargos de confiança enfim tudo novo,pois renovar é preciso,pq é sempre os mesmos....a cidade não pode parar e nem continuar parado,então minha gente vamos pensar bem quando chegar a hora de votar,vamos mudar nossa cidade,pois ninguém precisa vazar daqui,o negócio somos nós mesmos pra mudar,pra fazer a diferença,somos eleitores,brasileiros,somos capazes de mudar nossa cidade pra melhor,e ela voltar ser uma cidade de valores como era antigamente,pois ultimamente nossa cidade só aparecem em redes sociais ai falando mal do prefeito e do hospital são Rafael,precisamos ver videos,reportagens de coisas boas,coisas que estão melhorando....estou revoltada com tudo isso, ainda mais com pessoas falando que a cidade é um amor, a cidade não ,mas as pessoas sim , e tbm não é todas as pessoas....Vamos lá gente vamos mudar nossa cidade.... Queremos um hospital melhor, queremos um prefeito melhor, mais atuante.. queremos uma câmara de vereadores melhor, vamos abrir os olhos pras coisas que precisam ser feitas aqui em Rolândia.....Vamos lá Prefeitura, vamos lá senhor prefeito Johnny Lehmann abre os olhos..........Rolândia não pode parar......
COMENTÁRIO: Atenção senhores administradores que ganham salários pagos pelo povo.Ouçam a voz do povo.. trabalhem mais.. prestem contas de tudo.. esta é vossa obrigação. E não chorem.. não reclamem.. se não estiverem satisfeitos com o salário, peçam para sair. JOSÉ CARLOS FARINA

MATOU ZELADOR E IA QUEIMÁ-LO EM UMA CHURRASQUEIRA

Ele foi preso ontem, quando tentava queimar corpo do zelador em uma churrasqueira (via Metrópole Estadão)

TRAGÉDIA DO SÉCULO EM SÃO PAULO ( ACABOU A ÁGUA ) CANTAREIRA SEM ESTOQUE

ROLÂNDIA - ERNESTO NOGUEIRA FALA SOBRE O CHUMBO



03/06/14 - Ernesto Nogueira concedeu entrevista para Ted Perez da  Rádio Terra Nativa sobre o chumbo e disse o seguinte:

- Disse que a empresa de baterias não tem tempo a perder e não quer seu nome envolvido em polêmica e assim está indo para outro município. Disse que a empresa tem 3 municipios interessados em sua instalação. Para outra mídia Ernesto disse que ela ia para Ponta Grossa.
- "Vamos acatar a determinação da Promotoria.. não vamos contestar".
- "Queremos agora que os vereadores definam se aprovam ou não a expansão do Parque Industrial para a saída de São Martinho!.
- Perguntado se o novo parque industrial é para industrias limpas Ernesto Nogueira desconversou não definiu nada... mais uma vez disse que quem vai analisar se é limpa ou não são os órgãos ambientais. Jogou o problema para o IAP..
COMENTÁRIO: Se eu fosse vereador, após esta declaração votaria contra o projeto..  tá  na cara que tem empresa com potencial poluente querendo se instalar ali. Se não fosse assim ele teria dito que o Parque é só para industrias limpas... que não prejudiquem o meio ambiente.. ou não? JOSÉ CARLOS FARINA

ANTIQUÁRIO EM ROLÂNDIA - OBJETOS ANTIGOS - DECORAÇÃO - RELÍQUIAS - COLEÇÃO

FOTOS By  JOSÉ CARLOS FARINA












































ROUBOU ENERGIA E FOI PRESO


Homem é preso por 'gato' de energia no Paraná

Redação Bonde com Polícia Civil


 
Polícia Civil/Divulgação

Um homem de 28 anos foi preso no último final de semana em Foz do Iguaçu por ligação irregular de energia, popularmente conhecida como "gato". 

Policiais foram até a rua Alvino Zieman no bairro Morumbi, e chamaram uma equipe da Copel para constatar o fato. 

O homem informou que mora na casa como comodatário, já que o imóvel lhe foi cedido de forma temporária. Ele foi encaminhado à delegacia e autuado por furto simples, sendo liberado em seguida após pagamento de fiança.

PROTESTO CONTRA A COPA E CONTRA A SELEÇÃO EM GOIÂNIA

Copa: Cerca de 100 pessoas fizeram apitaço em Goiânia, onde a seleção brasileira está hospedada para amistoso. via Estadão Esportes‪#‎EstadaonaCopa‬

NOTA DE FALECIMENTO ROLÂNDIA - 03/06/2014

FALECIMENTO DE:


LIDIA CARVALHO MAGALHÃES, 66 ANOS

VELÓRIO CAPELA CENTRAL

SEPULTAMENTO: NÃO DIVULGADO

POLÊMICA SOBRE O CHUMBO CONTINUA EM ROLÂNDIA

CHUMBO FOI OU NÃO FOI EMBORA????????????????????????????????????????????????
BLOG DO JOSÉ CARLOS FARINA - ROLÂNDIA - NORTE DO PARANÁ - BRASIL - JORNAL VIRTUAL - NOTÍCIAS - FOTOS - VÍDEOS - POLICIAL -...
BLOGDOJOSECARLOSFARINA.BLOGSPOT.COM

  • Ivan Fernando Hirsch Daniel SteidleAdrian SaegesserRodrigo StutzJosé Carlos FarinaPaulo FarinaCristina Pieretti de Souza, .... CHUMBO FOI OU NÃO FOI EMBORA???? HOJE O SILÊNCIO TOMOU CONTA NA SESSÃO DA CÂMARA.... SINISTRO!!
  • José Carlos Farina Fico com os dois pés atrás.. o prefeito ainda não abriu a boca pra falar sobre o assunto...
    há 14 horas · Curtir · 1
  • Rodrigo Stutz O projeto de industrialização da PR 170 ainda está na pauta. A certidão de não óbice ainda não foi anulada e a licença prévia do IAP ainda não foi suspensa! PORTANTO É CERTO QUE O CHUMBO AINDA NÃO FOI EMBORA!!!!
  • Ivan Fernando Hirsch ééé Rodrigo Stutz, tamo aqui na trincheira, só na espreita....
  • Ivan Fernando Hirsch deixa eles.... tem urna, tem eleição, tem continuidade (OU DESCONTINUIDADE) na política...
  • Rodrigo Stutz Cade a ação civil pedindo a suspensão da certidão e da licença prévia? Se não fosse a Audiência pública ninguém descobriria os erros, e ficaria por isso mesmo! Erraram e agora não da em nada?
  • Ivan Fernando Hirsch Rodrigo Stutz, amanhã às 14:00h, no fórum, está agendado com Dr Juscelino, para intervir juntamente a procuradoria da camara de vereadores, que parece não terem entendido o recado da promotoria que foi clara na audiência pública. Documento já foi protocolado pelo Daniel Steidle.
  • Rodrigo Stutz Eles acham que estamos de brincadeira! Que aqui é terra de ninguém! Acham que aki é Maranhão e que eles são o Sarnei?
  • Jailson Lonardoni POPULACAO DE ROLANDIA. NAO VAMOS DESANIMAR VAMOS PARTICIPAR MAIS DA POLITICA DE ROLANDIA E COBRAR MAIS DOS NOSSOS VEREADORES, ARISTOTELES DIZIA NA GRECIA Q A POLITICA NAO LEVA AOS SEUS MAS SEM ELA E PIOR DOS INFERNOS, resumindo precisamos ser seres politicoas para sobrevivermos
    5 h · Descurtir · 1
  • JOSÉ CARLOS FARINA - De parabéns a Dra. Lucimara. Pelo qu´eu estou sabendo ela tem tudo pronto para acionar a Justiça caso seja necessário. Ela comprou a briga do povo. Uma coisa o movimento já conseguiu.. fazer o ernesto falar.. sair da toca.. depois de 3 anos ele falou.... aleluia!....
  • Cristina Pieretti de Souza COMUNICADO ESTÃO DIZENDO POR AI QUE EMPRESA DE CHUMBO VAI EMBORA MAIS FALAR  ATÉ PAPAGAIO FALA...  GENTE A PREFEITURA NÃO RETIROU A LICENÇA  A LICENÇA É DOCUMENTO QUE PERMITE A EMPRESA SE INSTALAR NA NOSSA CIDADE..  DOCUMENTO É DOCUMENTO