JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 18 de junho de 2014

CADÊ O CENTRO HISTÓRICO E HOTEL ROLÂNDIA ??

18/06/14 - UMA OBRA BARATA.. PARADA A MAIS DE UM ANO. FOTOS By JOSÉ CARLOS FARINA



























ROLÂNDIA - APREENSÃO DE ESCOPETA E MACONHA


DARCIO CAMPOS / Cobra Reporter 
Espingarda calibre 12 é apreendida nesta tarde em Rolândia! Após uma denuncia anônima que chegou até a delegacia de Rolândia na tarde desta quarta-feira(18) dando conta de que uma arma e drogas estavam sendo levadas para uma residência no Conj.San Fernando, o delegado Dr.Walter Helmult pediu apoio da Rotam e P2 para ir até a rua Yukimassa Nakano, e lá a polícia encontrou debaixo da cama uma espingarda calibre 12, cinco munições e mais 47 gramas de maconha. No momento da chegada da polícia, a residência estava toda aberta e não tinha ninguém no seu interior, depois de alguns minutos chegou uma senhora dizendo que morava ali, porem não sabia da arma e nem da droga. A mulher foi encaminhada para a delegacia para esclarecimentos.

ENCONTRO DE MOTOCICLISTAS - MOTOQUEIROS - MOTOS - CARROS antigos DE ASTORGA DIA 29/06/14

EU VOU

ACIDENTE AGORA EM ROLÂNDIA

18/06/14 - Cobra Reporter

Em Rolândia!  Acidente na tarde desta quarta-feira (18) na BR-369, saída de Rolândia para Londrina, nas proximidades da Dori, onde uma carreta colidiu na traseira de uma outra que estava parado na pista de rolamento, por muita sorte o motorista do caminhão que transportava combustível não se feriu.

CROCODILO GIGANTE - O MAIOR DO MUNDO ??

Crocodilo gigante capturado nas Filipinas

Crocodilo de 6,4 m apresenta sinais de estresse.
'Lolong' foi colocado em uma jaula de 800 m quadrados.

Do G1, em São Paulo
O crocodilo de 6,4 metros e mais de uma tonelada que foi capturado em Bunawan, nas Filipinas, não come há seis dias. Segundo as autoridades, o réptil chamado "Lolong" (avô) está sob observação, pois apresenta sinais de estresse.
Na natureza, segundo o especialista Ronnie Sumiller, crocodilos normalmente não comem diariamente, e um réptil do tamanho de "Lolong" pode ficar sem comida por até seis meses.
"Lolong" foi colocado em uma jaula de 800 metros quadrados, com paredes de 1,22 metro de altura.
Foram necessárias 4 pessoas com as mãos esticadas para alcançar o tamanho do réptil. (Foto: Reuters)'Lolong' foi capturado no dia 3 de setembro. (Foto: Reuters)
Captura do crocodilo gigante atraiu centenas de curiosos. (Foto: Reuters)Captura do crocodilo gigante atraiu centenas de curiosos. (Foto: Reuters)

Após ser capturado, crocodilo 'Lolong' é flagrado em sua 'jaula' temporária na vila de Consuelo. (Foto: AP)Após ser capturado, crocodilo 'Lolong' é flagrado em sua 'jaula' temporária na vila de Consuelo. (Foto: AP)

JOSÉ CARLOS FARINA FALA AO POVO BRASILEIRO E POLÍTICOS

ESTUPRADOR ( DE CAPACETE ) AGE NO PARANÁ

Polícia divulga retrato falado de estuprador de capacete

Redação Bonde com Polícia Civil

A Delegacia da Mulher de Curitiba divulgou nesta terça-feira (17) o retrato falado de um motociclista que estuprou uma vítima durante o último jogo do Brasil, na quinta-feira (12). 


A vítima saiu do trabalho na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) e foi abordada por um homem de motocicleta, que a levou a um bosque, onde a estuprou. 

Segundo a vítima, o agressor trajava calça azul, botinas e camisa listrada verde claro com branco ou cinza. Usava aliança na mão esquerda e tinha uma cicatriz grande, de aproximadamente três centímetros de diâmetro, aparentemente proveniente de queimadura, entre o polegar e o indicador da mão esquerda. O agressor não tirou o capacete durante o crime. 


Divulgação



A delegada titular da Delegacia da Mulher, Daniela Antunes Andrade, informa que as investigações se iniciaram imediatamente após o fato e é muito importante a colaboração da população em relação às informações sobre um possível suspeito. 

Qualquer informação pode ser repassada pelo telefone da Delegacia da Mulher (3219-8600) e será garantido sigilo ao informante. 

A delegada alerta, ainda, para que as mulheres evitem andar sozinhas durante o horário do jogo do Brasil, pois as ruas ficam desertas.

PARTE DE ROLÂNDIA SEM ÁGUA NOVAMENTE

Limpeza em reservatórios interrompe abastecimento em Rolândia; confira os bairros afetados

Redação Bonde com assessoria
Neste sábado e domingo, o serviço de limpeza de dois reservatórios de água em Rolândia irá afetar o abastecimento em bairros da cidade. O serviço terá início às 21 horas de sábado (21) e deverá ser concluído às 9 horas de domingo (22), e a previsão é que o abastecimento seja normalizado por volta das 16 horas de domingo. 

Sarão afetados os seguintes bairros: Alvorada, Bandeirantes, Barigui, Belo Horizonte, Café 1-2, Casagrande, Catuaí, Centro, Cidade Nova, Domingos Neves, Eldorado, Floresta, Guanabara, Henrique Julio Berger, Horácio Cabral, Independência, Itália, José Perazolo, Manoel Muller, Maracanã, Maragogipe, Marajoara, Monte Carlo 1-2, Nobre 1-2-3-4-5, Novo Horizonte, Nogueira, Odório, Orlandino de Almeida, Ouro Verde, Padre Angelo, Parigot de Souza, Parque Industrial Bandeirantes, Parque Industrial Barra Grande, Parque Industrial Cidade Nova, Parque Industrial Norte, Parque Industrial Roland, Primavera, Prudente, Rosangelo, San Fernando, San Lorenzo, Tapajós, Tomie Nagatami, União e Vila Oliveira. 

A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios. 

Clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar podem ficar desabastecidos temporariamente. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros. 

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Motorista em fuga provoca acidente com duas mortes em Londrina

Lucas Emanuel Andrade - Redação Bonde

Uma série de irregularidades de um motorista provocou a morte de duas pessoas na noite desta terça-feira (17) em Londrina. Elas foram envolvidas numa sequência de colisões na avenida Brasília, trecho urbano da BR-369, próximo ao viaduto da avenida Rio Branco (sentido Ibiporã). 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, Alan Cristian Ferreira da Silva, de 25 anos, estava fugindo da polícia em um VW Gol. Ele entrou na via na contramão, atingiu uma motocicleta e em seguida um VW Fusca. 

O motociclista Marcelo Aparecido Pereira Junior, de 22 anos, teve morte instantânea no acidente. A passageira do Fusca, Creusa Maria Machado da Silva, 56, chegou a ser socorrida e encaminhada à Santa Casa, onde morreu posteriormente. O motorista Antonio Bernardo dos Santos, 42, está internado em estado grave no Hospital Evangélico. 

Alan Cristian foi socorrido e levado sob escolta policial para o Hospital Universitário. Ele está sedado e respira com a ajuda de aparelhos. A Polícia Militar confirmou que o rapaz tentava fugir da abordagem. No carro, conforme a PM, foram encontradas porções de cocaína. 

As duas vítimas serão sepultadas durante a tarde desta quarta-feira (18). Creusa às 14h, no Cemitério Jardim da Saudade, e Marcelo às 16h30, no Cemitério Padre Anchieta.