JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 28 de julho de 2014

ROLÂNDIA - ROTATÓRIA DO MIRANDA / NANUK


Sempre foi um ponto critico ... porem no meu ponto de vista um sinaleiro e a mudança de sentido de duas ruas resolveria... Resultados negativos da rotatória :

1- quem esta na castro Alves sentido Alpha escola não pára na rotatória.

2- tem a preferência quem está dentro da rotatória, porém quem desce o Nanuk para entrar na rotatória, não respeita quem vem da castro Alves, sentido ginásio de esportes ...

3- quem sobe a rua sentido Nanuk, não é respeitado por quem vem da castro Alves nos dois sentidos ...

4-após a ocupação do prédio novo a tendência é piorar nos horários de pico .... ( Kennedy + Alpha escola + prédio + fluxo do bairro + Nanuk ).  Um sinaleiro mesmo com a rotatória ainda vai se fazer necessário ( em horários de pico) ...
Walter Neiva É MEU PREFEITO CONFIEI NO SENHOR E SUA EQUIPE, MAS FAZER ROTATÓRIA NESTE LOCAL É ASSINAR O A...  OU NÃO CONHECER OS INÚMEROS LOCAIS NA CIDADE COM MUITO MAIS PRIORIDADE DE ROTATÓRIA, POR EXEMPLO QUANDO VCS FOREM LÁ PRÓXIMO DO SANTA LÚCIA E PORTÃO DA CONAB (ANTIGO IBC) CERTAMENTE CREIO EU VOCES IRÃO VER QUE ALI SIM UMA ROTATÓRIA SERIA UMA OBRA DE GRANDE IMPORTÂNCIA...  PENSEM NISSO...
JOSÉ CARLOS FARINA - o problema maior hoje é o pó que está poluindo comercio e residencias.....

5º VÍDEO DO ROCK AND ROLL EM LONDRINA NA CONCHA By FARINA

ROLÂNDIA - ROTATÓRIA DO MIRANDA ESTÁ DEMORANDO MUITO

28/07/14 - AGORA À NOITE - MUITA POERIA. NADA PÁRA LIMPO. VIZINHANÇA PERGUNTA: POR QUE TANTA DEMORA? AFINAL É UMA OBRA PEQUENA... JÁ ERA PARA ESTAR PRONTA... OU NÃO?  FOTO By JOSÉ CARLOS FARINA

FUMACÊ ATACA EM ROLÂNDIA AGORA À NOITE

28/07/14 - AGORA À NOITE - NA REGIÃO CENTRAL - FOTO By  JOSÉ CARLOS FARINA

ROLÂNDIA - BANDIDOS MANTEM CRIANÇAS COMO REFÉNS

  • Quarteto armado mantém crianças sob mira durante assalto em Rolândia

  • Pauline Almeida
Uma família ficou sob a mira de assaltantes no início da madrugada deste sábado (26), no Jardim Guanabara, em Rolândia (24 km de Londrina). Ela teve a casa, localizada na Rua Farroupilha, invadida por quatro ladrões armados por revólveres.

Notícias Relacionadas

O proprietário da residência contou que a quadrilha anunciou o roubo e manteve as armas apontadas para ele e sua família durante toda a ação. Para ameaçar os reféns, a mira principal foi a cabeça das crianças.
O quarteto roubou uma caminhonete Silverado branca de placas LWN-2087, um notebook, uma televisão 55 polegadas, várias roupas e uma quantia em dinheiro, segundo informações da Polícia Militar.
Buscas foram feitas pela cidade à procura da quadrilha, mas ela permanecia desaparecida até o início da manhã deste sábado.

ROLÂNDIA - BRIGA FEIA DE BAR NO BARTIRA

ODIARIO.LONDRINA
  • Briga em bar termina com homem inconsciente em Rolândia

  • Pauline Almeida
Uma briga em um bar de Rolândia (24 km de Londrina) terminou com um homem inconsciente na noite desse domingo (27). A ocorrência foi registrada na Rua Guarani, no bairro Bartira, por volta das 20h30.
Tiago Barbosa Cassiano, 28 anos, foi encontrado desmaiado após supostamente se envolver em uma discussão com um homem identificado como Larcio. Diversas pessoas teriam participado da briga, em uma confusão generalizada.
Socorristas do Siate foram chamados e encaminharam Cassiano até o Hospital São Rafael. De acordo com dados da Polícia Militar, um boletim de ocorrência foi confeccionado para registrar as vias de fato, mas sem a motivação divulgada.

ROLÂNDIA - CUCAS - BOLACHAS - BISCOITOS - PÃES - BOLOS - GELÉIAS - ALEMÃ - ALEMÃES - ARTESANAIS

LIGUE NO BLOG DO FARINA



























ROLÂNDIA - PREOCUPAÇÃO COM OS PRÉDIOS ANTIGOS


ARTE...
Salvar e se inspirar no passado.
Em nosso caminho de escola, ainda em pé, o armazém vazio...
Mas em frente à loja dos parafusos ruiu, num estrondo assustador,
a majestosa construção de madeira da antiga “máquina de arroz”...
Em vez destes tombos, não poderia haver “tombamento” dos patrimônios históricos e uma nova utilização?

NACIONAL NAC DE ROLÂNDIA PERDE PARA O CASCAVEL

FONTE: JORNAL DE ROLÂNDIA

Jogando em Toledo, NAC perde para Cascavel
Resultado ainda deixa Nacional na liderança da Segundona, mas tem a companhia de mais três equipes

Na tarde deste domingo (27), jogando no Estádio 14 de Dezembro, em Toledo, o Cascavel venceu o Nacional de Rolândia por 1 a 0 pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso e embolou a competição. A partida teve que ser realizada em Toledo já que a Serpente não conseguiu a liberação a tempo do Ninho da Cobra para mandar o jogo em sua casa.

  O gol do Cascavel saiu aos 40 minutos do primeiro tempo, quando o atacante Toni chutou de primeira e não deu chance ao goleiro Edson. Com a derrota, o time perdeu o 100% de aproveitamento, mas permanece na liderança da Segundona, com 6 pontos, juntamente com Foz do Iguaçu, Cascavel e PSTC.

  O Nacional descansa durante esta semana e só volta a jogar no domingo (03/08), às 15:30 horas, contra o Francisco Beltrão, no estádio Érich Georg, em Rolândia. Em Toledo, o NAC jogou com C:
Edson; Diego Fiuza, Alexandre Black, Fernandão e Neno (Dudé); Márcio Santos (Totó), Jean Santos, Abel e Tharlles; Didi (Vieira) e Warley. O técnico é Claudemir Pontin.


 Na próxima rodada o FC Cascavel enfrenta o Foz do Iguaçu no Estádio do ABC em Foz e o Nacional recebe o Francisco Beltrão no Erick George em Rolândia, as duas partidas acontecem no domingo.



Time                        P        J        V        E        D       GP     GS      S       

Foz do Iguaçu         6        3        2        0        1        5        1        4       

FC Cascavel             6        2        2        0        0        3        0        3       

Nacional                  6        3        2        0        1        5        3        2       

PSTC                        6        3        2        0        1        3        3        0