JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 9 de agosto de 2014

TRÊS LENDAS DO ROCK DE LONDRINA - LUKE, KIKO e ELIEZER BOTELHO JR.

Kiko Jozzolino Meus queridíssimos amigos Luke De Held e Elieser Botelho Jr. 

ROLÂNDIA - BATATA DOCE 6,5 QUILOS

NOTA DE FALECIMENTO EM ROLÂNDIA - CLAUDIO PRADO

Recebi uma mensagem da sobrinha do Major Claudio Prado informando que os aparelhos que o mantem vivo serão desligados  hoje, após a retirada de alguns órgãos para  transplante, conforme seu pedido. É com muito pesar que dou esta notícia. Era amigo de Claudio, pessoa que me abraçava com carinho especial. Ele já está fazendo muita falta. Pessoa carismática  que possuia um grande círculo de amigos. Gostava de conversar... jogar uma sinuca e tocar o seu  cavaquinho em rodadas inesquecíveis de samba. Tive o prazer de gravar três vídeos  que são hoje uma lembranças de um grande momento que ele viveu ao lado de seus amigos  que choram a sua partida. Que  Deus o tenha Claudio. Que Deus console também  os familiares e amigos  que choram a sua partida. JOSÉ CARLOS FARINA

OBS.: Ontem, por volta das 18 horas ele foi para o centro cirurgico onde doou os rins. A hora provável do óbito ocorreu as 20 horas. O corpo foi velado em Rolândia. Ás 12:30 foi levado para o crematório. A cerimonia lá em Londrina aconteceu as 14:00 deste sábado.



NA FOTO AO LADO DE CARLOS FERREIRA.




















MAIS HOMENAGEM A CLAUDIO PRADO


VOU SENTIR SAUDADES DE VOCÊ MAIS É ASSIM QUE TEM QUE SER EU PRECISO QUE DEUS ME DE O TEMPO, MEU CORAÇÃO ESTA DO TAMANHO DE UM GRÃO DE AREIA VOU TE AMAR PRA SEMPRE. MEU IRMÃO ADORADO.

LONDRINA - LUKE DE HELD - KIKO JAZZOLINO e GI ALMEIDA ( GISELI SILVA ) - GUITARRISTAS e CANTORES

Luke De Held -  Com Kiko Jozzolino e Gi Almeida !!  Concerto pela Paz !!!  Concha acústica de Londrina - 2011.



HOMENAGEM A CLAUDIO PRADO


  1. E hoje nos despedimos pela ultima vez do Pradao... Sentindo muito, mas sabendo que ele fez o melhor, aproveitou bastante.. A saudade ira existir sempre em nossos corações — se sentindo de coração  Partido com Claudio Do Prado.