JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

2º VÍDEO MAKING OF " A CASINHA " NA BIMINI By FARINA

AVIÃO ATERRIZA NO CENTRO DE ROLÂNDIA

AEROPORTO ( CAMPO DE AVIAÇÃO ) EM ROLÂNDIA - PR.


PESQUISA JOSÉ CARLOS FARINA - A VOZ DE  ROLÂNDIA - O POSTO DE GASOLINA MENCIONADO NA MATÉRIA ESTAVA LOCALIZADO ONDE HOJE É A VALENTIN CONFECÇÕES. EDIFÍCIO DOS "MICHELETTIS"

IRMÃ ISMERIA VOLTA PARA A ILHA DE MALTA


Depois de 42 anos à frente da unidade Social Nossa Senhora Aparecida, a senhora decidiu ir para Malta e aí ficar. É com lágrimas nos olhos que eu relembro essa foto, mas a senhora lutou com bravura pela nossa entidade, e aos 82 anos tomou a decisão certa. Sentiremos muito a sua falta, Eu,   particularmente, sentirei muito a sua ausência física, a falta dos seus conselhos, a sua garra e determinação, mas Deus precisa da senhora em outra instituição. Voluntárias... lutemos pela nossa entidade, é hora de arregaçarmos as mangas e trabalharmos em dobro. Nos veremos em breve Irma Ismeria!!!!!!!

ALEX SANTANA - Campanha para impedir o depósito de lixo no lago de Rolândia


Na última Sessão Ordinária foi apresentado o Requerimento de nº 324/2014, de autoria do vereador Alex Santana (PROS) que solicita à Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação, para que elabore estudos no sentido de realizar campanhas educativas visando promover a conscientização da população do Conjunto Habitacional São Fernando e bairros adjacentes de não jogar lixo e entulho ao redor do lago existente no local. Alex justifica que tais campanhas educativas proporcionaram aos moradores da referida região mais esclarecimento dos riscos que os mesmos correm depositando os lixos e entulhos ao redor do lago. A campanha teria como foco principal a necessidade de manter limpas as margens do lago, evitando assim os acúmulo de lixo que criam ambientes propícios para a proliferação de animais peçonhentos e também do mosquito transmissor da dengue. O vereador acredita que a Secretaria de Educação possui todas as ferramentas necessárias para realizar a orientação, através de palestras, distribuição de panfletos ou outros instrumentos de comunicação capazes de abranger toda aquela população. Fonte: Assessoria da Câmara