sábado, 30 de agosto de 2014

VÍDEO MORADOR GRAVA CENAS FORTES DO AVIÃO QUE CAIU EM CURITIBA - TRAGÉDIA

VÍDEO CENAS DO SOCORRO AO AVIÃO QUE CAIU EM CURITIBA

ROLÂNDIA - NOVELA DA ROTATÓRIA DO MIRANDA

30/08/14 - 19 HORAS - FALTA AINDA LIMPAR.. TIRAR EXCESSO DE TERRAS E ENTULHOS E ASFALTAR. OS MORADORES MANDARAM EU PEDIR PARA ALGUM VEREADOR QUE SEJA OFICIADO A PREFEITURA  PARA QUE INFORME  O  TOTAL PAGO PARA A EMPREITEIRA. SÓ POR CURIOSIDADE. ALGUM VEREADOR SE HABILITA? FOTOS By  JOSÉ CARLOS FARINA














ROUPAS e CONFECÇÕES FINAS FEMININAS E MASCULINAS ( BOUTIQUE ) EM ROLÂNDIA

ANUNCIE NO BLOG DO FARINA

ROLÂNDIA - INQUÉRITO DAS HORAS EXTRAS SERÁ JULGADO NA SEMANA QUE VEM

Na semana que vem a Comissão de Processo Administrativo Disciplinar entregará o relatório final ao prefeito onde, é claro, constará se houve ou não pagamento indevido de horas Extras no setor de saúde para 11 servidores. Para que seja feito justiça é necessário que os membros da Comissão deem o seus veredictos com total independência. Se for constatado o pagamento indevido que haja punição de todos os responsáveis. Se não houve pagamento indevido que sejam os investigados absolvidos. São duas as opções. Que cada um julgue com a sua consciência tendo em vista as provas coligidas nos autos. Não há uma terceira opção. Os membros da Comissão não podem ser pressionados ou influenciados por ninguém. São juízes de fato. Soberanos. Independentes.  Não precisam se preocupar em agradar ou desagradar  ninguém.  Devem apenas votar 100% em cima da prova carreada aos autos. Qualquer que seja a opção que seja comunicado a Câmara Municipal onde a denuncia chegou a ser discutida. JOSÉ CARLOS FARINA

ROLÂNDIA - CÂMERAS DE VIGILÂNCIA NÃO FUNCIONAM


Li no jornal Manchete do Povo uma notícia triste. As Câmeras de Vigilância de Rolândia não estão funcionando. Segundo a nota foi gasto R$ 600  mil com estas câmeras. Nos países de primeiro mundo elas funcionam regularmente e ajudam muito a polícia para prevenir crimes e prender criminosos.  Peço para ontem o funcionamento das mesmas pois obra cara é obra parada e sem utilidade. JOSÉ CARLOS FARINA

NOVAS FOTOS DO AVIÃO QUE CAIU EM CURITIBA - CAI E PEGA FOGO - 2 VÍTIMAS - CASAS

FOTOS By GAZETA DO POVO

Fonte: Gazeta do PoVO

Instantes após a queda de avião em Curitiba - avião que seguia pra Londrina. Fonte: BandNews.



Foto de BandNews FM Curitiba.

NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE O AVIÃO QUE CAIU EM CURITIBA - NOMES DAS VÍTIMAS

Duas pessoas morrem em queda de avião em bairro de Curitiba

O piloto tentou pousar no aeroporto do Bacacheri, mas o avião acabou caindo. Ele e o copiloto morreram na hora e dois passageiros ficaram feridos30/08/2014 | 14:05 | atualizado em 30/08/2014 às 17:07
Marisa Boroni Valério e Luciane Horcel com informações de Kelli Kadanus
Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas na queda de um avião de pequeno porte, Cessna modelo C-177, no bairro Bacacheri, em Curitiba. O avião caiu sobre uma casa e atingiu também um carro, na rua Alvaro Botelho, esquina com a rua Nicarágua.
Segundo o tenente-coronel Marcos Antônio dos Santos, do Cindacta II, a aeronave decolou às 13h24, com destino a Londrina, e apresentou problemas mecânicos no motor. O piloto, identificado como Cleber Luciano Gomes, tentou então retornar e pousar, mas o avião acabou caindo. Ele e o copiloto - este ainda não identificado - morreram na hora. A previsão era que o voo chegasse à cidade do Norte do Paraná às 15 horas.
Daniel Castellano / Gazeta do Povo
Daniel Castellano / Gazeta do Povo /
Ampliar imagem
Um dos passageiros, que sofreu queimaduras severas, foi levado para o Hospital Evangélico, em estado gravíssimo. O hospital chegou a informar que ele teria morrido, mas corrigiu a informação, dizendo que ele foi reanimado e passa por cirurgia. Ele foi identificado como Sílvio Roberto Romanelli,sobrinho do deputado estadual Luiz Claudio Romanelli (PMDB).
O outro passageiro da aeronave - ainda não identificado - sofreu fraturas múltiplas (tórax, coluna, face e pélvis) e foi transferido de helicóptero para o Hospital do Trabalhador. Ele chegou consciente, foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e terá que passar por cirurgia. Até por volta das 17 horas, nenhum familiar havia chegado ao hospital procurando pelo ferido.
Os corpos das duas vítimas fatais foram removidos do local pelo Instituto Médico Legal (IML) por volta das 16 horas.
O acidente
O avião Cessna, cujo prefixo é PT-DLA, saiu do Aeroporto Bacacheri com destino a Londrina, mas caiu logo após a decolagem. O aeroporto fica num bairro bastante populoso, na região norte da cidade. Ao cair, ele teve um princípio de incêndio.
O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) vai investigar as causas da queda. Uma equipe do órgão deve chegar a Curitiba no fim da tarde e, segundo o tenente-coronel Marcos Antônio dos Santos, terá três meses para concluir a investigação.
As ruas do entorno estão bloqueadas para o trânsito nesta tarde e muitos curiosos acompanham o trabalho das equipes de emergência na região.
Proprietário afirma que aeronave estava em bom estado
O proprietário do Cessna, Marcelo Baratao Montezuma, afirma que a aeronave estava em perfeitas condições de uso e que a adquiriu no início de maio de 2014. Segundo ele, o avião tinha capacidade total para quatro pessoas.
“Eu emprestei o avião para o Cléber [Gomes] e para o Silvio [Romanelli] irem buscar uma pessoa em Curitiba", afirmou.
O proprietário explicou que Gomes é piloto de avião e Romanelli aprendiz de piloto. Os três amigos participavam da 17ª Feira de Aviação, que ocorre neste final de semana em Maringá, no Noroeste do estado. “No final da manhã, eu troquei de chaves com o Cléber. Eu fiquei com o avião dele e ele foi com o meu [C-177]. No início da tarde recebi a informação de que o avião tinha caído poucos minutos após decolar do Aeroporto do Bacacheri", disse.

Acidente no Bacacheri

AVIÃO CAI EM CURITIBA - PEGA FOGO - 2 MORTOS


FOTOS INÉDITAS DO AVIÃO PEGANDO FOGO EM CURITIBA

Instantes após a queda de avião em Curitiba - avião que seguia pra Londrina. Fonte: BandNews.



Foto de BandNews FM Curitiba.
Curtir
















FOTO By PAULO LISBOA


















FOTO By JOÃO CARLOS FRIGERIO

FOTOS INÉDITAS DO AVIÃO PEGANDO FOGO EM CURITIBA

Instantes após a queda de avião em Curitiba - avião que seguia pra Londrina. Fonte: BandNews.

Foto de BandNews FM Curitiba.
Curtir
















FOTO By PAULO LISBOA

















FOTO By JOÃO CARLOS FRIGERIO

A MAIOR COLEÇÃO DE VÍDEOS DE TRENS DO BRASIL É By FARINA

FOTOS INÉDITA DO AVIÃO PEGANDO FOGO EM CURITIBA


Instantes após a queda de avião em Curitiba - avião que seguia pra Londrina. Fonte: BandNews.
Curtir
















FOTO By PAULO LISBOA

















FOTO By JOÃO CARLOS FRIGERIO

FOTOS E INFORMAÇÕES SOBRE O ACIDENTE COM O AVIÃO EM CURITIBA

Avião monomotor que vinha para Londrina cai em cima de casas em Curitiba
Redação Bonde
Uma aeronave caiu no início da tarde deste sábado (30) em cima de uma casa na rua Nicarágua, em Curitiba, nas proximidades do Aeroporto do Bacacheri. O modelo Cassna 177 prefixo PT-DLA havia acabado de decolar e seguia para Londrina.

GERALDO BUBNIAK/AGB/ESTADÃO CONTEÚDO
GERALDO BUBNIAK/AGB/ESTADÃO CONTEÚDO


Conforme informações preliminares da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), após a queda, a aeronave explodiu. O Corpo de Bombeiro informou dois tripulantes da aeronave morreram e ao menos outras duas pessoas ficaram feridas, sendo uma delas um pedestre. Os sobreviventes teriam sido encaminhadas ao Hospital Evangélico.

PAULO LISBOA/BRAZIL PHOTO PRESS/ESTADÃO
PAULO LISBOA/BRAZIL PHOTO PRESS/ESTADÃO


JOÃO CARLOS FRIGÉRIO/ESTADÃO CONTEÚDO
JOÃO CARLOS FRIGÉRIO/ESTADÃO CONTEÚDO

AVIÃO CAI EM CURITIBA EM CIMA DE CASAS - 2 MORTOS

Avião cai em cima de casa em bairro de Curitiba, dizem bombeiros

Acidente aconteceu por volta das 13h30 deste sábado (30), no Bacacheri. 
Informação inicial dos bombeiros é de que duas pessoas morreram.

Adriana Justi
Do G1 PR
Avião cai em cima casa em bairro de Curitiba, dizem bombeiros  (Foto: Thais Kaniak / G1 )Avião cai em cima casa em bairro de Curitiba, dizem bombeiros (Foto: Thais Kaniak / G1 )
Um avião monomotor modelo Cassna 177 caiu em cima de uma casa na Rua Nicarágua, emCuritiba, nas proximidades do Aeroporto do Bacacheri por volta das 13h30 deste sábado (1º), segundo o Corpo de Bombeiros. A aeronave tinha acabado de decolar do aeroporto e seguia para o  Londrina, no norte do estado, segundo A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero). Após a queda, o avião explodiu. A informação inicial é de que pelo menos quatro pessoas estavam a bordo - duas morreram  e que duas morreram.. AS FOTOS A SEGUIR SÃO DE  PAULO LISBOA E JOÃO  FRIGERIO e BEMPARANA.COM.








Instantes após a queda de avião em Curitiba - avião que seguia pra Londrina. Fonte: BandNews.



Foto de BandNews FM Curitiba.