JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 9 de setembro de 2014

ROLÂNDIA - POLÍCIA TROCA TIROS COM BANDIDO QUE É ALVEJADO

FONTE: www.rolandia190.com.br

TROCA DE TIROS EM ROLÂNDIA: BANDIDO É BALEADO E MULHER É PRESA

Rolândia - 190   at  06:46:00  3 comments
Uma troca de tiros ocorreu no final da madrugada desta terça-feira(9) por volta das cinco horas da manhã. Uma camionete Toyota Hillux tomada de assalto em Alvorada do Sul, estava circulando na cidade de Rolândia.
Os policiais já sabendo deste roubo ocorrido no dia anterior, avistou o veículo com um casal, próximo ao lago do San Fernando, foi dado voz de parada o elemento saiu em alta velocidade sentido centro. Após acompanhamento tático, o bandido bateu a camionete próximo ao posto Yamada, e já saiu do veículo atirando contra os policiais, que na troca de tiros acabou alvejando.



O bandido juntamente com uma adolescente chegou a quebrar o vidro de uma loja para se esconder, e caiu ferido na calçada. O elemento ainda sem identificação foi socorrido pelo Siate e encaminhado para o hospital San Rafael em estado grave, já a menor não se feriu.

A viatura da PM chegou a ser alvejada por um disparo de pistola calibre 380, mais ninguém se feriu. A arma e adolescente foram encaminhadas para a delegacia. (Fonte: Cobra Reporter)












PADRE ZÉ " TIROU " OS VEREADORES ONTEM NA FRENTE DO FÓRUM

Hoje os vereadores foram falar com o promotor sobre a saúde da nossa cidade ... No final, na saída do forum eles encontraram um dos diretores do hospital, O PADRE JOSÉ  Ao ser questionado sobre a atual situação do hospital o Padre respondeu: VOCÊS VEREADORES TEM QUE CUIDAR DOS PROJETOS DE VOCÊS PORQUE O HOSPITAL É PARTICULAR.

ALVARO DIAS QUER OS NOMES DE TODOS OS ENVOLVIDOS NO PETROLÃO





Reportagem do Jornal da Globo, exibida na noite desta segunda-feira(09/9), mostra o esforço da oposição para convocar imediatamente na CPI da Petrobras