JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 14 de setembro de 2014

FUTEBOL AMERICANO DIA 21 DE SETEMBRO EM LONDRINA


COBRA RECEBE MAIS APOIO DA REGIÃO METROPOLITANA DE LONDRINA

Existe o BEM e o MAL , o BEM quer o melhor das pessoas , o MAL já é o contrario . Conheço o Cobra e sei o quanto preza pelos anseios das pessoas necessitadas . Homem de grande caráter e respeito . Queira o não os adversários , Cobra será eleito o representante de nossa região metropolitana ,pois é muito querido . A vc que faz parte do MAL , se conserte  e será bem mais feliz . Luiz Mutirão (Cambé) Luiz Pelé (Londrina) 

NACIONAL DEFENDE HOJE EM CASACAVEL A LIDERANÇA DO CAMPEONATO

FOLHA DE LONDRINA
 
ROLÂNDIA INTEIRA LIGADA NO RÁDIO... VAMOS LÁ NACIONAL!!!!... PRA CIMA DELES!.....
 
14/09/2014 

NAC defende liderança diante do Cascavel

O Nacional tenta dar neste domingo mais uma passo em direção ao acesso na Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. Líder do hexagonal final, com seis pontos, o time de Rolândia vai a Cascavel enfrentar o time da casa, a partir das 15h30, no Estádio Olímpico, pela terceira rodada.

Nas duas primeiras rodadas do hexagonal, o NAC foi perfeito. Venceu o Paranavaí, em Rolândia, na estreia, e bateu o Foz do Iguaçu, na fronteira, na noite da última quarta-feira. O técnico Rafael Andrade deve manter o mesmo time que atuou na rodada passada. Já o Cascavel aparece na terceira colocação, com três pontos, após perder para o mesmo Foz e ganhar do PSTC, em Cornélio Procópio na segunda rodada. O técnico Paulo Foiani tem à disposição três jogadores que cumpriram suspensão diante do PSTC: Tony, William e Pedrinho, que cumpriram suspensão por suas expulsões no revés diante do Foz.

O time da fronteira terá uma novidade no banco de reservas para o duelo com o Apucarana, no Estádio Bom Jesus da Lapa, também às 15h30. Claudemir Sturion, ex-técnico do Maringá, fará sua estreia no comando do Foz. Ele foi contratado na quinta-feira para ocupar o lugar de Ivair Cenci e Joel Preisener, demitidos após a derrota para o Nacional. Jogando em seus domínios, o Apucarana tentará a primeira vitória no hexagonal – empatou com PSTC e Paranavaí nas primeiras rodadas.

No outro jogo da terceira rodada, PSTC e Paranavaí jogam no mesmo horário, em Cornélio Procópio, também em busca do primeiro resultado positivo nesta fase da competição.
Reportagem Local

VÍDEO NAC NACIONAL DE ROLÂNDIA CAMPEÃO EM 2008 By FARINA