JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

PIC NIC CULTURAL DOMINGO NA PRAÇA CASTELO BRANCO

  • Acrebi Jorge Luiz Gomes A partir das 9:00 horas da manhã, com pipas ,bet`s,  Dança do Ventre, alunos do Paulo no violão, Banda de Rock, Balé  Dançart, Bal da Acrebi, Orquestra de Cordas, Banda Integração, Grupo Weisser Schuwan, Grupo Rotkappen, Banda Mistura Fina e você, por que o importante é VVVVVOOOOOCCCCEEEE.............

OS IPES ROXOS DE ROLÂNDIA - PR. - POESIA DE JOSÉ CARLOS FARINA



OS IPÊS ROXOS DA MINHA TERRA
SÃO MAIS LINDOS QUE OS DA SERRA
SUAS FLORES ROXAS COBREM O CHÃO
FAZENDO-ME  FELIZ E CHEIO DE EMOÇÃO

ROLÂNDIA, 19/09/14

JOSÉ CARLOS FARINA


VÍDEO in HD DOS GOLS DO JOGO DO NACIONAL NAC de ROLÂNDIA e PSTC


ROLÂNDIA - CAVALO ABANDONADO NA VILA OLIVEIRA


Cavalo abandonado na vila oliveira :passando fome e maus tratos..

 

COMENTÁRIO: Na administração Perazolo a prefeitura tinha um canil e estábulo para abrigar animais abandonados. Hoje a prefeitura nada pode fazer para solucionar um problema como este. Lamentável. JOSÉ CARLOS FARINA

ROLÂNDIA - RUA ARTHUR THOMAS SEM VARREDOR DE RUA

19/09/14 - ESTA TERRA COM PEDREGULHOS ESTÁ AÍ NESTA ESQUINA A MAIS DE UM ANO. PELO JEITO OU NÃO TEMOS VARREDOR OU O VARREDOR NÃO FAZ O SERVIÇO CORRETAMENTE. EU PESSOALMENTE NÃO VEJO MAIS VARREDOR DE RUA NESTA REGIÃO. GOSTARIA DE SABER SE A PREFEITURA PAGA VARREDOR PARA FAZER O SERVIÇO E QUEM OS FISCALIZA. GOSTARIA DE SABER QUANTO A  PREFEITURA PAGA PARA ESTES SERVIÇOS EM TODA A CIDADE.... TEXTO e FOTO de JOSÉ CARLOS FARINA

ROLÂNDIA - RUA EUROPA E TRAVESSAS COM MUITO LIXO

19/09/14 - VÁRIOS "PONTOS"  CRÍTICOS.. BUEIRO SEM TAMPA... ATÉ EM FRENTE A CHÁCARA DA PREFEITURA...  NA ESQUINA NO VIVEIRO MUNICIPAL... PELO JEITO O ENCARREGADO DO SETOR NÃO PASSA POR AQUI A MUITO TEMPO. PEDIMOS PROVIDÊNCIAS. TEXTO e FOTOS de JOSÉ CARLOS FARINA














































































FORMATURA NO 15º B.P.M. DE ROLÂNDIA

Parabéns ! Que Deus abençoe vcs nessa nova jornada, eu sei como a caminhada não foi fácil, mais hoje enfim formados! Amo todos vcs!

MEUS CANDIDATOS

ALVARO DIAS PARA SENADO
HAULY PARA DEP. FEDERAL
COBRA PARA DEP. ESTADUAL

JOSÉ CARLOS FARINA - A MAIOR CINEGRAFISTA DE TRENS DO PARANÁ

AÉCIO NEVES, BETO RICHA e ÁLVARO DIAS GANHAM NO NORTE DO PARANÁ


19/09/2014 -FOLHA DE LONDRINA

Candidatos do PSDB lideram em Londrina

Pesquisa mostra Beto Richa com 59% das intenções de voto na corrida ao Palácio Iguaçu

O governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), candidato à reeleição, e o senador Aécio Neves (PSDB), são os preferidos dos londrinenses nas disputas pelo Palácio Iguaçu e pelo Palácio do Planalto, respectivamente. Conforme pesquisa realizada pelo Instituto Multicultural, encomendada pela Rádio Paiquerê AM e divulgada em parceria com a FOLHA, Beto tem 59% das intenções de voto na cidade. O senador Roberto Requião (PMDB) é o segundo colocado, com 14%, e a senadora Gleisi Hoffmann (PT) aparece em terceiro lugar com 6%. Bernardo Pilotto (Psol) tem 0,6% na preferência dos londrinenses e Ogier Buchi (PRP) tem 0,3%. Entre os entrevistados, 7% votariam branco ou nulo e 15% não souberam responder. Os outros três candidatos – Geonísio Marinho (PRTB), Rodrigo Tomazini (PSTU) e Tulio Bandeira (PTC) – tiveram menos de 0,1%.

Na disputa nacional, Aécio aparece com 36%, seguido por Marina Silva (PSB), 24%, e por Dilma Rousseff (PT), que tem 17%. Entre os nanicos, Luciana Genro (Psol) e Rui Costa Pimenta (PCO) estão com 1%, cada. Pastor Everaldo (PSC) e Eduardo Jorge (PV) aparecem, cada um, com 0,6%, enquanto Mauro Iasi (PCB) e José Maria (PSTU) tem 0,3%, cada. Branco e nulo, 9,2%, e não sabe, 10%. Levy Fidélix (PRTB) e Eymael (PSDC) tem menos de 0,1%.

A pesquisa também apurou que a maior rejeição entre os londrinenses na eleição presidencial é para a presidente Dilma, apontada por 49%. Marina é rejeitada por 12% dos entrevistados. A rejeição de Aécio está em 8% do eleitorado. Entre os candidatos ao governo estadual, o ex-governador Requião tem o maior índice de rejeição, com 30%. Gleisi, 12%, e Beto, 9%. Também é alto o índice dos eleitores que não tem rejeição entre os candidatos estaduais, 38%.

O candidato do PSDB ao Senado, Alvaro Dias, é o mais citado. Ele lidera a disputa com 59% das intenções, bem à frente do segundo lugar, Ricardo Gomyde (PCdoB), que tem 3,5%. Professor Piva (Psol), Marcelo Almeida (PMDB) e Adilson Senador da Família (PRTB) tem 1,5% cada um. Branco e nulo, 7,5%, e não souberam responder somam 25%.

A pesquisa foi realizada nos dias 16 e 17 de setembro, com 602 entrevistas, margem de erro de 2% e intervalo de confiança de 95%. O registro no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Paraná é 00036/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) é 00666/2014.

Espontâneas

Nas entrevistas espontâneas, quando não são apresentados os nomes dos candidatos ao eleitor, os candidatos do PSDB também lideram. No Paraná, Beto tem 53%, Requião, 11%, Gleisi, 4%, e Pilotto, 1%. Branco e nulo, 6%, e não responderam, 24,5%. Na corrida pela presidência, Aécio mantém a frente com 28%, Marina tem 19% e Dilma, 12%. Branco e nulo, 9%, e não souberam, 29%. Os demais ficaram com menos de 1%.

Deputados

O Multicultural quis saber dos entrevistados qual é o critério para a escolha dos candidatos a deputado estadual e federal. 65% disseram que na hora de votar têm preferência por um político de Londrina, 31% afirmaram ser indiferente, 4% não souberam. Apenas 1% disse preferir candidatos de fora para votar.

ROLÂNDIA - DOMINGO TEM PIC-NIC CULTURAL NA PRAÇA CASTELO BRANCO

Vc é nosso convidado !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Convite O Grupo de Metais Pé Vermelho convida a todos para a apresentação dia 21/09 ( Domingo ) na Praça Castelo Branco as 14:00 horas ... contamos com a presença de todos nossos amigos e simpatizantes por música instrumental.

JOSÉ CARLOS FARINA É O MAIOR FÃ DO NACIONAL NAC DE ROLÂNDIA

 FARINA POSSUI A MAIOR COLEÇÃO DE VÍDEOS DE SUA PRÓPRIA PRODUÇÃO PARA QUE A MEMÓRIA DO TIME E DA TORCIDA SEJA PARA SEMPRE PRESERVADA. VEJA A SEGUIR OS VÍDEOS.....

CLIQUE AQUI PARA VER OS VÍDEOS


ROLÂNDIA NA FOLHA DE LONDRINA

OSVALDO MILITÃO - FOLHA DE LONDRINA

Oktoberfest em outubro

A Vila Germânica, no Complexo Emilio Gomes, será palco de 16 a 19 de outubro da Oktoberfest deste ano, que promete levar novamente muitas famílias de todas as cidades da região. Entre as atrações, muita gastronomia, danças típicas, músicas folclóricas e etc. A abertura do primeiro barril de chope será às 18h30, com a tradicional sangria. E não faltará também café colonial. E tudo sob a coordenação da secretária de cultura rolandense Margarida Hellbruggie.