domingo, 28 de setembro de 2014

JOSÉ CARLOS FARINA RECEBE ELOGIO ( EDUARDO )

Eduardo Pinetti Farinão. De minha parte só posso falar que além disso tudo, vc é um dos homens mais retos e íntegros que já conheci...  joia rara. Tenho sorte. são muito poucos em uma vida. Abraço.

José Carlos Farina PUXA.. AGORA EMOCIONOU... MT OBRIGADO. EU ACHO QUE ESSE FOI O MAIOR ELOGIO QUE JÁ RECEBI. VC É MT GENTIL E EDUCADO. VC SIM É O O CARA.. DEUS ABENÇOE VC E SUA FAMÍLIA.

ROLÂNDIA - CENTRO HISTÓRICO, CALÇADAS e HOTEL ROLÂNDIA ABANDONADOS

28/09/14 - Rolândia começou por aqui.. este é considerado o Centro Histórico... onde tínhamos o Hotel Rolândia... entrei com Ação Popular e consegui com que o prefeito comprasse as madeiras... mas até agora não reconstruido.. apesar da Promotoria ter ajuizado uma Ação Civil Pública para tal finalidade...  neste lugar tbm temos a antiga Estação de Trens que o prefeito prometeu transformar em um museu.. chegou a contratar uma empresa para aumentar e reformar o prédio.. mas parou em seguida.. hoje tudo abandonado.. tipo casa mal assombrada.. virou agora mocó de viciados e prostitutas e abrigo para índios... neste local temos tbm o Hotel Estrela ( a 2ª construção oficial ), estátua do Roland, Praça, Rodoviária, "ponto" de carroças  e o Castelinho dos Dietz. Mas vejam as calçadas.... se eu fosse prefeito contrataria alguém que ama a história e que conhece a história de Rolândia para cuidar deste lugar... como que alguém quer atrair turismo com tanta desorganização e sujeira? aconselho o prefeito qualquer dia pegar os seus secretários, colocá-los em uma Kombi e levá-lo para conhecer o Centro Histórico. Bom mesmo é todos irem de botas na hora de transitarem pelas calçadas....  TEXTO e FOTOS de JOSÉ CARLOS FARINA




























































































NACIONAL NAC DE ROLÂNDIA VENCEU O PARANAVAI POR 2 A ZERO

ACABOU... DOIS A ZERO
NACIONAL NAC VENCE DOIS A ZERO
O PARANAVAI
DOIS GOLS DE TCHARLES
PARABENS NAC
ESTOU ORGULHOSO DE VOCÊS

NOVA MISS BRASIL 2014 É DO CEARÁ


ROLANDIA VENCE EM LONDRINA

FOTO ADRIANO BASTOS

VÍDEO - O MAIOR CHURRASDO FOGO DE CHÃO DO MUNDO É DE CASCAVEL - PR.


JOSÉ CARLOS FARINA RECEBE ELOGIO DA ITÁLIA ( KEILA )


Keila E Marcelo Pegorin um grande abraço Farina...  belo esse trabalho...  acompanhamos daki da Itália sempre os seus vídeos e notícias de Rolândia para matar um pouco a saudade da nossa cidade natal.  Deus te abençoe.
RESPOSTA: Fico honrado e feliz em saber que estou sendo útil a vocês. Use e abuse do meu  (nosso) Blog. Deus te abençoe. FARINA

PONTO DE ONIBUS MODERNO - DÁ PRA TIRAR UMA SONECA

JOGADORES DO NACIONAL NAC JÁ CHEGARAM EM PARANAVAI PARA O JOGO


boa sorte moçada... DEus abençoe voces. Farina

VOTE NA ENQUETE AO LADO SOBRE O MEIO AMBIENTE DE ROLÂNDIA

VOTE VOCÊ TAMBÉM

RESULTADO PARCIAL

NOTAS DE ZERO a 10 - PORCENTAGEM

NOTA ZERO
  18 (54%)
 
NOTA 1
  4 (12%)
 
NOTA 2
  3 (9%)
 
NOTA 3
  1 (3%)
 
NOTA 4
  0 (0%)
NOTA 5
  0 (0%)
NOTA 6
  0 (0%)
NOTA 7
  0 (0%)
NOTA 8
  0 (0%)
NOTA 9
  0 (0%)
NOTA  10
  7 (21%)
 

Votos até o momento: 33
Dias restantes para votar: 92

MONICA FEDRIGO NA FOLHA DE LONDRINA DE HOJE

THIAGO NASSIF - FOLHA DE LONDRINA



Há 10 anos, Monica Fedrigo empresta sua beleza para campanhas e editoriais de moda. Com trabalhos dentro e fora do Brasil, a modelo, que reside em Apucarana, ingressou na profissão depois de ganhar um concurso de miss. Focada no trabalho, ela almeja, para um futuro não muito distante, ter sua marca fashion e, claro, continuar modelando. "O lado bom dessa profissão é não ter rotina, estar sempre conhecendo novos lugares, pessoas e viajando muito", comenta ela, produzida pela Vous para o registro de Bruno Ferraro

COLUNA SOCIAL - High Tea 2014 em Londrina

THIAGO NASSIF - FOLHA DE LONDRINA

Uma tarde para ficar na memória. Definição perfeita para o High Tea 2014. Em sua sétima edição, o evento reuniu 700 convidadas e foi um sucesso graças ao apoio de 49 patronesses. Incansáveis, elas contribuíram com a venda dos convites do evento, que encaminhará donativos para a Guarda Mirim e Meprovi Pequeninos. Este ano, a preletora do High Tea foi a missionária colombiana Juanita Rincon, que exaltou a todas a sensibilidade feminina como uma dádiva Divina e o uso dessa característica para o equilíbrio no lar e na comunidade. As fotos de Rubem Vital mostram mais

Annelise Demarchi


Renata Sella e Mariana Gonzaga