JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 4 de outubro de 2014

VÍDEO JOGO NACIONAL NAC DE ROLÂNDIA x CASCAVEL - By FARINA

1º VÍDEO
DEPOIS VEM MAIS

FOTOS DA TORCIDA DO NACIONAL NAC DE ROLÂNDIA - JOGO CASCAVEL - By FARINA

FOTOS DO DIA 04/10/2014 JOGO CONTRA O CASCAVEL - FOTOS By  JOSÉ CARLOS FARINA
















































































































































ROLÂNDIA - NACIONAL NAC JOGA MAL E EMPATA COM O CASCAVEL

zero a zero... Nacional continua lider... 1º lugar
Olha ai Torcedor a Classificação : o foz empatou e somou 1 ponto tbm , agora eh soh o Nac ganhar mais uma e ja sobe !!

ROLÂNDIA - ENQUETE DO MEIO AMBIENTE - VOTE VOCÊ TAMBÉM

ENQUETE DO BLOG DO FARINA
 
NOTA                                                                        VOTOS - PORCENTAGEM

NOTA  ZERO
  41 (56%)
 
NOTA  1
  6 (8%)
 
NOTA  2
  6 (8%)
 
NOTA  3
  3 (4%)
 
NOTA  4
  1 (1%)
 
NOTA  5
  4 (5%)
 
NOTA  6
  2 (2%)
 
NOTA  7
  0 (0%)
NOTA  8
  0 (0%)
NOTA  9
  0 (0%)
NOTA  10
  9 (12%)
 

  Votos até o momento: 72
Dias restantes para votar: 86

ROLÂNDIA - RIBEIRÃO MARABÚ POLUIDO

04/10/14 - O Ribeirão Marabu, que nasce no Lago São Fernando está poluído. Rolândia recebe royalties Ecológicos para preservá-lo, visto que é uma das nascentes do Rio Cafezal que abastece 40% da população de Londrina. Mas vejam o estado do mesmo... foto tirada nos fundos do Jardim Teresópolis. Pedimos ao secretário do Meio Ambiente que mande os seus funcionários limpá-lo e multar os poluidores..  TEXTO e FOTO By  JOSÉ CARLOS FARINA







INCÊNDIO EM EDIFÍCIO EM LONDRINA

Incêndio atinge prédio residencial no centro de Londrina; confira

Lucas Emanuel Andrade - Redação Bonde

Um apartamento duplex foi atingido por um incêndio por volta das 10h30 desta sexta-feira (3) no centro de Londrina. O imóvel fica no 7º e último andar do edifício Rio das Pedras, na rua Mato Grosso, entre as ruas Alagoas e Espírito Santo. Quatro caminhões do Corpo de Bombeiros foram deslocados para controlar as chamas. O trânsito na região precisou ser bloqueado.


A moradora Paula Martinez contou que estava em casa com o filho de 9 anos, uma trabalhadora doméstica e o cachorro da família. O fogo teria começado em um quarto na parte debaixo do duplex e a fumaça rapidamente tomou conta do apartamento. O internauta Eduardo Morais registrou o incêndio:



A servidora pública então buscou abrigo junto com o filho no terraço do prédio. A empregada conseguiu sair do local com o cachorro. Testemunhas no local relataram que a mulher gritava muito por socorro para ela e para o filho.

Fez algum registro do local? Mande para o WhatsApp do Grupo Folha: (43) 9124-1630



O pedreiro Edson Luiz Picolli e um ajudante, que trabalhavam na Santa Casa, foram então até o local e conseguiram, com a ajuda de uma escada, transferir mãe e filho para o outro lado do terraço.
Daniela/Bonde Repórter/WhatsApp
Daniela/Bonde Repórter/WhatsApp


Paula e o filho tiveram as mãos e o cabelo chamuscados, mas sem gravidade. Os dois seriam encaminhados à Santa Casa para melhor avaliação devido à inalação de fumaça. A empregada e o cachorro não se feriram.

O fogo no apartamento fez com que algumas janelas estourassem e caíssem na rua. A fumaça tomou conta inclusive de um elevador. Os moradores tiveram que descer pelas escadas.
Felipe Vieira Rodrigues/Bonde Repórter
Felipe Vieira Rodrigues/Bonde Repórter


Ainda não há detalhes do que provocou o incêndio. As causas serão investigadas.

(colaboração Viviani Costa, da Folha de Londrina / matéria atualizada às 11h45)

NOTA DE FALECIMENTO ROLÂNDIA - 04/10/2014

04/10/14
FUNERÁRIA SANTA  TEREZINHA INFORMA:
 faleceu um jovem hoje de manhã  Fernando Gonçalves Marquinho, 27 anos. 
Velório na Capela Central
O horário do enterro ainda não foi escolhido pela família.
NOSSOS SENTIMENTOS DE PESAR À FAMÍLIA .
NOTA:  Apuramos junto a conhecidos que o rapaz  foi dormir por volta das 23:30 horas de ontem e amanheceu morto. Ele talvez tenha sofrido um enfarto.

FARINA CHAMA O POVO PARA IR VER O NAC HOJE

QUERO TODO MUNDO NO ESTÁDIO HOJE

O BLOG DO FARINA VAI FILMAR TUDO

SE DEUS PERMITIR

O NAC ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR E PRECISA DESTA VITÓRIA

HOJE VAMOS  TER UM JOGO DIFICIL

QUEM FOR AO ESTÁDIO VAI VER UM GRANDE ESPETÁCULO


Silas Malafaia acusa Dilma de ser contra Cristãos

oglobo.globo

Pastor faz montagem com imagens do discurso da presidente na ONU e de ações de grupos terroristas

por

Pastor associa Dilma a terroristas em vídeo publicado no Youtube - / Reprodução da internet
Publicidade
BRASÍLIA - O ministro Herman Benjamin, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), deu liminar determinando a retirada imediata da internet de vídeo do pastor Silas Malafaia. O ministro atendeu pedido da coligação que apoia a presidente Dilma Rousseff contra Malafaia e o a Google Brasil Internet Ltda. Na representação, a defesa de Dilma acusa o vídeo de fazer propaganda supostamente ilegal, de abuso do direito de liberdade e ofensa a diretos fundamentais. O ministro ainda analisará a representação para emitir uma decisão final.
Segundo a representação “o Sr. Silas Malafaia, no vídeo, sugere que a Presidente da República, Sra. Dilma Vana Rousseff, estaria a apoiar ações de grupos armados terroristas voltados ao assassinato de cristãos.” Os advogados de Dilma afirmam ainda que, “fazendo alusão à candidata Representante, o vídeo exibe uma montagem que contém cenas cruéis e degradantes, o que teria sido reconhecido pelo próprio Sr. Silas Malafaia” e sustentam também a finalidade eleitoral do conteúdo veiculado. O vídeo se refere a fala por Dilma, na véspera da assembleia geral da ONU, no último dia 24, em que condenou o ataque dos EUA ao Estado Islâmico, na Síria.
Ao conceder a liminar, o ministro concorda que há conotação eleitoral no caso, uma vez que o vídeo veicula discurso da candidata Dilma e explora sua imagem. “O País está a praticamente 48 horas das eleições, e esse tipo de veiculação na rede mundial de computadores tem nítido viés de propaganda eleitoral”, justificou o ministro na decisão. Segundo Herman, houve “excesso por parte do Sr. Silas Malafaia, uma vez que não se tem conhecimento algum de que a candidata Dilma Rousseff apoie qualquer grupo terrorista”.

O ministro afirmou ainda em seu voto: “O discurso da Presidenta na sede da ONU em 2012, ao contrário de referendar atos de terror, orientou-se no sentido de repudiar a ‘escalada de preconceito islamofóbico em países ocidentais’. Ou seja, de uma maneira ou de outra, Sua Excelência se manifestava de forma contrária a qualquer forma de violência. Por isso, não pode agora ter contra si a utilização de seu pronunciamento em sentido nitidamente inverso”.
Para o ministro do TSE, “ao utilizar de tal fala para a vincular, no ‘período eleitoral crítico’, a suposto apoio a grupos islâmicos terroristas, que infelizmente praticam verdadeiros de guerra ‘em nome da fé’, o Sr. Silas Malafaia degrada a imagem da Sra. Dilma  Rousseff, bem como incita, direta ou indiretamente, animosidade entre grupos que professam religiões ou crenças diversas (na hipótese, cristianismo x islamismo).”

O ministro Herman Benjamim sustentou ainda que há grande distância entre o uso informativo, para fins eleitorais, de falas e discursos de pessoas – o que é legítimo, e a distorção ou a infidelidade proposital às palavras e ao pensamento de que se ataca, o que considera ilegítimo e ilegal.
“As palavras do Sr. Silas Malafaia – especialmente quando relata a tragédia por que passam milhares de cristãos mundo afora, retirados à força de suas casas, impedidos de professar a sua fé ou condenados à morte por apostasia, confrontados com a destruição de igrejas e assassinato de sacerdotes e pastores – isoladamente se inserem no âmbito da liberdade de expressão e, paralelamente, de culto”, acrescentou o ministro do TSE.
Segundo o ministro, a lei eleitoral veda propaganda que termine por degradar, caluniar, difamar ou injuriar qualquer candidato e também proíbe propaganda de guerra. “E no vídeo há veiculação de imagens violentíssimas de verdadeiros atos de guerra praticados por supostos grupos extremistas”, ressaltou.