segunda-feira, 13 de outubro de 2014

ROLÂNDIA - DISCUSSÃO E XINGAMENTOS ENTRE MÃE DE BEBÊ E MÉDICO NO S. RFAFAEL

Ontem à tarde (13/10/14) " o bicho pegou" no Hospital São Rafael. Uma mãe indignada com a falta de pediatra para atender a sua filha que estava ardendo em febre xingou  o médico Dr. Jorginho que estava saindo de carro. A mãe pediu o atendimento mas o médico disse que tinha um compromisso e voltaria logo. Pedimos ao prefeito e vereadores que marquem uma nova reunião para resolver esta falta de pediatras no Hospital. O que não podemos concordar é que crianças morram por falta de atendimento. TEXTO e FOTO by JOSÉ CARLOS FARINA

DANIEL STEIDEL RECEBE HOMENAGEM DA CÂMARA MUNICIPAL DE ROLÂNDIA

13/10/14
VÍDEO LOGO MAIS NO AR...
NOTAMOS A AUSÊNCIA DO PREFEITO...
ELE DEVERIA TER IDO, AFINAL DANIEL TEM DIVULGADO TANTO ROLÂNDIA A NÍVEL NACIONAL E ATÉ INTERNACIONAL...
ELE É UM DOS NOSSOS CIDADÃOS MAIS FAMOSOS DE TODOS OS TEMPOS...
E TEM AJUDADO O MUNICÍPIO NAS QUESTÕES AMBIENTAIS...
ELE FOI O MAIOR LÍDER NA LUTA PARA COIBIR A VINDA DE UMA INDÚSTRIA PARA O KM 7 COM POTENCIAL ALTAMENTE POLUENTE.
ELE É UM DOS HERÓIS QUE POSSUÍMOS.
RECEBA DANIEL O ABRAÇO DE TODA A EQUIPE DO BLOG DO FARINA.
DEUS TE ABENÇOE E TE DE MUITA SAÚDE E PAZ.
HOMENAGEM ESTENDIDA À SUA MÃE, DONA RUTH, SUA ESPOSA DORA,
E OS FILHOS QUE ESTÃO SEMPRE AO SEU LADO TE AJUDANDO EM TUDO.
TEXTO E FOTOS By JOSÉ CARLOS FARINA

























































FOTOS By  JOSÉ CARLOS FARINA - DIREITO RESERVADOS

DILMA CENSURA DEBATE NO SBT

MEDO DE DEBATER!
A “Folha de S. Paulo” anunciou nesta sexta-feira que deixou o debate que faria em parceria com o SBT, a rádio Jovem Pan e o UOL na próxima quinta-feira (16 de outubro) porque não entrou em acordo com a campanha da candidata à reeleição, Dilma Rousseff.
A petista não permitiu que jornalistas fizessem perguntas aos candidatos e, por isso, o jornal diz não ter visto motivos para participar. O editor-executivo da “Folha”, Sérgio Dávila, considerou a proibição “um passo atrás inaceitável”. Apesar do desacordo, o debate foi mantido, inclusive com transmissão ao vivo também pelo UOL, que pertence ao Grupo Folha.
— Os debates já são bastante engessados por imposição da Lei Eleitoral e dos próprios candidatos. As regras impostas já vetam o direito à réplica para jornalistas. Proibir também as perguntas dos jornalistas é dar um passo atrás inaceitável. Assim, a Folha deixa de fazer parte da organização do evento, pois considera que não terá nenhuma influência para representar os direitos e interesses de seus leitores nele — disse Dávila.
http://oglobo.globo.com/…/dilma-veta-perguntas-de-jornalist…

ROLÂNDIA - ESCORPIÕES APARECEM EM ALGUNS BAIRROS DA CIDADE

Vários relatos de aparecimento de ESCORPIÃO.  Em vários pontos da cidade tem relatos de escorpião, visto pelos moradores, com o calor excesso é propícios para o aparecimento deste animal. Quando isso acontecer entrar em contato com a Vigilância Sanitária no fone 3906 1126.
COMENTÁRIO: ANTES DE CALÇAR OS SAPATOS SACUDA OS MESMOS PARA VER SE NÃO TEM UM DENTRO.

NACIONAL DE ROLÂNDIA ( 2º LUGAR) JOGA A ÚLTIMA PARTIDA EM CASCAVEL

FOLHA DE LONDRINA

JOGO DA ENTREGA DAS FAIXAS E  TROFÉU

DIVISÃO DE ACESSO

Cascavel está na elite estadual

O FC Cascavel confirmou o favoritismo e se juntou ao Nacional para a disputa da Primeira Divisão do Campeonato Paranaense de 2015. O time do Oeste, que precisava apenas de um empate com o Paranavaí, no Estádio Olímpico Regional, na última rodada do hexagonal, fez melhor: venceu por 2 a 1 e garantiu também o direito de decidir a Divisão de Acesso ao lado de sua torcida.

Os gols da vitória do Cascavel foram marcados por Tony, ambos de pênalti. O primeiro saiu aos 22 da etapa inicial e o segundo, aos 8 da etapa complementar. O Paranavaí descontou com Davi, aos 46 minutos.

Com o resultado, o Cascavel chegou aos 20 pontos no hexagonal, ultrapassando o Nacional, que havia garantido seu acesso na rodada anterior e parou nos 19. Jogando em Rolândia, o NAC acabou surpreendido pelo Apucarana, que venceu por 2 a 1. O time visitante abriu 2 a 0, com gols de Rai e Willian Tarta, mas a equipe da casa descontou com Willian.

No outro jogo da rodada final do hexagonal, o Foz do Iguaçu, que ainda tinha chances de subir de divisão, acabou derrotado pelo PSTC. O único gol da partida foi marcado por Jean.

Nacional e Cascavel farão a decisão da Divisão de Acesso. O primeiro jogo será realizado em Rolândia, e o segundo em Cascavel.
esporte@folhadelondrina.com.br