JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Bandidos roubam 14.000 sutiãs em Rolândia

Bandidos roubam peças íntimas de fábrica na região de Londrina

Redação Bonde

Uma empresa de confecção de roupas foi assaltada no final da tarde desta quinta-feira (30), no Parque Industrial Bandeirantes, em Rolândia. Pelo menos quatro bandidos invadiram o local e fizeram funcionários e o dono do estabelecimento como reféns.

Conforme a Polícia Militar, as pessoas foram amarradas com fitas adesivas no escritório. As vítimas ficaram sob a mira de armas e o tempo todo foram ameaçadas de morte.

Os criminosos usaram um caminhão para roubar 14 mil peças de sutiã. O grupo ainda fugiu com dinheiro, cheques, celulares e o carro do dono da fábrica.

A polícia de Rolândia tenta identificar os autores do assalto.

POLÍCIA APERTA O CERCO AO TRÁFICO EM ROLÂNDIA

Área Central de Rolândia se torna ponto de tráfico, assalto e usuários de drogas!
Leia mais em:
http://www.rolandia190.com.br/…/area-central-de-rolandia-se…

ROLÂNDIA: COLEÇÃO DE SANTINOS DE ELEIÇÕES ANTIGAS By FARINA

COLEÇÃO DE JOSÉ CARLOS FARINA

ELEIÇÕES ANTIGAS EM ROLÂNDIA 2 - SANTINHOS


















FOTOS DO ALMOÇOS DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE ROLÂNDIA

31/10/14 - 13:40 HORAS - FOTOS By JOSÉ CARLOS FARINA










































CAMPINAS VAI REAPROVEITAR O ESGOTO PARA O POVO BEBER

ÁGUA DO CANTAREIRA NÃO PÁRA DE ABAIXAR - POPULAÇÃO APAVORADA

Volume de água que chegou ao manancial em outubro antecipa esgotamento do volume morto. Via Metrópole Estadão ‪#‎água‬
Foto: Efe
sao-paulo.estadao.com.br

CURA DE FÍGADO GORDUROSO COM LIMAS

ÓTIMA RECEITA CASEIRA PARA ESTEATOSE HEPÁTICA (GORDURA NO FÍGADO) - Esteatose hepática ou fígado gordo, como é conhecido popularmente, é de difícil tratamento pela medicina convencional. Já pela medicina alternativa, a história é bem diferente, pois existe um tratamento muito eficaz para curar a doença. Aprenda este tratamento ↓ ↓ ↓

PROGRAMA DEVANIL COBRA REPORTER NA RÁDIO JOVEN PAN

Programa Cobra Reporter, aqui a concorrência passa apertado hein...A maior audiência da região.

MULHER ANDA NUA NAS RUAS DE APUCARANA

30/10/2014 A mulher anda nua pelas ruas da cidade e ainda come um espetinho tranquilamente. Por volta das 10h30 desta quinta-feira (30) telespectadores ligaram no …
rtvcanal38.com.br

Argentina já está sob regime socialista

veja.abril.com

Adeus, livre mercado! Cuba vem aí…
O Congresso argentino aprovou, nesta madrugada, a reforma da Lei de Abastecimento, rejeitada fortemente pela oposição e pelo setor produtivo por considerar que aumenta o controle do Estado sobre a atividade empresarial. O projeto de lei, que já havia passado pelo Senado, foi aprovado pela Câmara dos Deputados, por 130 a favor e 105 contra. 
A lei permite a fixação de limites de preços e de lucro de empresas, além do controle de cotas de produção, que ficará a cargo da Secretaria de Comércio do Ministério da Economia
O projeto ainda compreende a aplicação de multas, fechamento de empresas por até 90 dias e suspensão de registro por até cinco anos. A medida, portanto, aumenta ainda mais o poder de intervenção da presidente Cristina Kirchner na frágil economia argentina. 
A deputada Diana Conti, da coalizão governista Frente para a Vitória, disse durante a maratona de debates que a nova lei “ajudaria a garantir que o Executivo tenha os instrumentos necessários para proteger consumidores”. Defensores dizem que a medida também buscará conter as demissões em tempos de crise.
Proteger consumidores? Uma piada de mau gosto. A melhor proteção que existe para consumidores está no funcionamento do livre mercado, com ampla concorrência do lado dos produtores e empregadores. Delegar tanto poder ao estado jamais protegeu consumidores ou quem quer que seja, à exceção dos próprios governantes e burocratas.
Aquilo que já era ruim ficou ainda pior. O grau de intervenção estatal na economia aumentará ainda mais agora, com essa prerrogativa esdrúxula. Se capitalismo é, na essência, os meios de produção em mãos privadas, e o socialismo é o controle estatal deles, então a Argentina já está sob um regime socialista na prática.
Manter a propriedade privada de jure serve apenas para preservar as aparências. Quando quem controla as decisões mais relevantes de uma empresa, como preço e produção, é o governo, então a propriedade de facto está nas mãos estatais, foi abolida.
Paradoxalmente para aqueles que ignoram que o nazismo foi mais afeito ao modelo socialista do que ao capitalismo liberal, esse era exatamente o método adotado pelos seguidores de Hitler. O Führer apontava dirigentes dentro das empresas, determinava o que produziriam e por quanto ou para quem venderiam. Por que socializar os meios de produção, se ele havia socializado os homens?
A Argentina caminha rapidamente rumo ao desastre socialista, como a Venezuela. Não custa lembrar que teve vários entusiastas por aqui, em nossa esquerda. Fico perplexo ao pensar que empresário ainda permanece lá, mantendo alguma chama de esperança de que poderá reverter tal curso. Dizem que a esperança é mesmo a última que morre. Sem dúvida ela morre depois do bom senso e do realismo…
Rodrigo Constantino

CHUVAS CHEGAM EM NOVEMBRO PARA SÃO PAULO E PARANÁ


Frente fria chega com força ao Sudeste no fim de semana
climatempo.com.br

CPI contra a corrupção foi pedida


Hoje, as lideranças dos partidos da oposição (PSDB, DEM, Solidariedade e PPS) começaram a trabalhar pela convocação de uma CPI para investigar a compra da refinaria de Pasadena pela Petrobras, um negócio que gerou rombo de US$ 1,2 bilhão à estatal. Acreditamos que a Petrobras é um patrimônio dos brasileiros e não de um governo. Como sabemos que a sociedade brasileira aguarda por esclarecimentos, vamos buscar as assinaturas necessárias para instaurarmos a CPI. Agora, a base do governo precisa manifestar se quer atender ao sentimento da sociedade ou apenas aos interesses do governo. - Aécio Neves. Na imagem, ao lado do senador Álvaro Dias, assinando o pedido de abertura da CPI. Foto: George Gianni

MST ENFRENTA POLÍCIA EM BRASILIA

 foto de O Globo.
Tem mais é que baixar o cacete nesses vagabundos oportunistas.
Confronto entre policiais e MST em Brasília. http://glo.bo/1eUtrLW