JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 2 de novembro de 2014

ROLÂNDIA: PREFEITO RESPONDE MAIS UM PROCESSO POR IMPROBIDADE

FONTE: JORNAL MANCHETE DO POVO

MP pede devolução de salários de cargos extintos na Prefeitura de Rolândia

Vagas foram extintas no final de 2011, mas comissionados continuaram a receber os salários até maio de 2013. Ressarcimento ao erário é de R$ 244,8 mil

Rafael Fantin - Redação Bonde

A 2ª Promotoria de Justiça de Rolândia ajuizou ação civil pública contra o prefeito de Rolândia, Johnny Lehmann, e três servidores por ato de improbidade administrativa por causa do pagamento de salários de cargos comissionados na área administrativa que foram extintos em 2011.

Segundo a promotora de Justiça, Lucimara Salles Ferro, o município teria realizado o pagamento de 82 salários entre janeiro de 2012 e 2013 aos ocupantes dos cargos inexistentes. Ao todo, a ação pede o ressarcimento de R$ 244,8 mil aos cofres públicos pelos pagamentos irregulares.

De acordo com Ministério Público, o município criou a modalidade de cargo em comissão, que passou a contar com nove vagas em 2009. No entanto, um decreto municipal de dezembro de 2011 alterou a quantidade para quatro vagas. A mudança passou a vigorar no dia 1.º de janeiro de 2012.

"Uma sindicância foi realizada pela prefeitura, mas a única ação foi uma medida de advertência, além da regularização dos cargos. O MP entende que não é suficiente devido ao prejuízo ao erário", afirmou a promotora em entrevista ao portal Bonde

Em nota enviada à reportagem, a Procuradoria Jurídica informou que o "Município, assim que for citado formalmente, apresentará defesa técnica na qual prestará todas as informações pertinentes ao caso."

FOTOS DE FINADOS EM ROLÂNDIA

02/11/2014 - FOTOS By  JOSÉ CARLOS FARINA



































































































































MUDA DE "FICUS" NASCEU DENTRO DE UMA SEPULTURA E JÁ ESTÁ COM CERCA DE 1 METRO DE ALTURA. CURIOSIDADE....

MADEIRAS DO HOTEL ROLÂNDIA CONTINUAM APODRECENDO

FONTE: JORNAL MANCHETE DO POVO

UM DIA DESTES ESTE MESMO JORNAL MANCHETE DO POVO DEU A NOTÍCIA QUE A PREFEITURA DEMOLIU O PRÉDIO DO ANTIGO POSTO DE SAÚDE CENTRAL COM OBJETOS DO MUSEU DENTRO.

EU PEDI APURAÇÃO E PUNIÇÃO ATRAVÉS DE UM PEDIDO JUNTO A PROMOTORIA. JUNTEI CÓPIA DO JORNAL.

AS MADEIRAS DO HOTEL SOMENTE FORAM COMPRADAS APÓS EU (JOSÉ CARLOS FARINA) AJUIZAR UMA AÇÃO POPULAR PARA QUE O MARCO ZERO DA HISTÓRIA FOSSE PRESERVADO.

O MUSEU MUNICIPAL QUE NAS ADMINISTRAÇÕES PERAZOLO E EURIDES ERA BEM CUIDADO, AGORA VIROU EXPOSIÇÃO DE ARTES....

QUE NOTA VOCÊ DÁ PARA ESTE SETOR EM ROLÂNDIA??

JOSE CARLOS FARINA