JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

ROLÂNDIA: LIXO NA CICLOVIA

Moro a trinta metros da linha do trem e olhem o que ta virando; deposito de lixo; cade o responsavel???????


ADVOGADOS TRABALHISTAS E PREVIDENCIÁRIOS EM ROLÂNDIA - TELEFONE - FONE

ROLÂNDIA - ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA TANAKA  e  SILVA

CAUSAS TRABALHISTAS, PREVIDENCIÁRIAS e CÍVEIS -  AV. DOS IPÊS, Nº 18, SALA 1 - TEL. 3016-2995 - PRÓXIMO DA FACCAR

DR. LUCAS FERNANDO DA SILVA
DR. ÉDYE NICOLAU TANAKA











AÉCIO NEVES É RECEBIDO COM TRIUNFO NO SENADO

05/10/2014 - Logo após o seu discurso histórico de agradecimento, Aécio Neves recebeu os seguintes apartes:

AÉCIO NEVES:  "Qualquer possibilidade de diálogo fica condicionado a uma profunda investigação e punição no novo golpe que está sendo  investigado e que recebeu o nome de petrolão".  O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,aecio-condiciona-dialogo-com-governo-a-investigacao-da-petrobras,1588450O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,aecio-condiciona-dialogo-com-governo-a-investigacao-da-petrobras,1588450

MAGNO MALTA: "V. Exa. recebeu um livramento, pois o Brasil está afundado em uma forte crise e é obrigação de quem o colocou neste situação de sofrer os reversos da crítica popular."

HUMBERTO COSTA do PT recebeu uma vaia ao  falar que "houve excessos dos dois lados".

PEDRO TAQUES - PDT:  "Eu fui contra o meu a direção de meu partido ao apoiá-lo. Eu não me arrependo porque o povo brasileiro hoje o tem como um novo e grande líder. Eu só tenho medo de ter medo. Eu continuo com V. Exa."

CÁSSIO CUNHA LIMA - PSDB/PB.: "Ao contrário de alguns, penso que as últimas eleições possam ser sim auditadas, porque nada é infalível"

EDUARDO SUPLICY - PT/SP.:  Apesar de ser do partido do governo, não posso deixar de reconhecer as suas virtudes de estadista. Coloco-me a sua disposição para ser um mediador, se V. Exa. precisar, para que possamos dialogar com a presidente Dilma."

CYRO MIRANDA - PSDB/GO.: "V. Exa, mostrou ao Brasil o seu amor pela família, muito diferente de alguns que não sabe o que é isso"

ANA AMÉLIA - PP/RS.: V. Exa. foi vítima de difamação e calúnias. Uma de suas maiores virtudes é valorizar a boa imprensa e defendê-la de certos tiranos que já tentaram calá-la. V. Exa. está saindo muito mais forte do que quando do começo da campanha". 

CRISTOVÃO BUARQUE - PDT/DF.: "Depois de 12 anos de poder já estava na hora de mudarmos o poder. Era hora de mudar. Só V. Exa. tinha neste momento condições de enfrentar esta tarefa. V. Exa. hoje é a renovação almejada por muitos brasileiros."

PAULO BAUER - PSDB/SC.: Santa Catarina lhe ofereceu a maior votação no 1º turno.  Santa Catarina acredita que o Estado é bom quando não precisa oferecer ajuda financeira ao seu povo. Uma nação forte é aquela que todos conseguem qualidade de vida com o fruto do seu próprio trabalho." 

ATAIDES OLIVEIRA - PROS/TO.: "Nesta campanha V. Exa,.  trouxe de volta o sentimento de patriotismo e amor pela Nação. Eu não estou aqui para apoiar este partido corrupto que é o PT.... estou ao seu lado senador  Aécio para trabalhar para um País melhor, mais justo igualitário e fraterno." 

ANTONIO AURELIANO - PSDB/MG.: "V.Exa. foi um herói... foi um lutador... não se acovardou diante de tantos ataques mentirosos... honrou o nosso estado de Minas Gerais e honrou a memória de seu avô, o saudoso Tancredo Neves. Somos de uma classe de políticos com fé".

ZEZÉ PERRELLA: Perdemos esta eleição pelas mentiras praticadas de que se V. Exa. vencesse iria tirar o Bolsa Família. V. Exa. foi apontado o melhor governador da história de Minas Gerais."

CICERO LUCENA - PMDB/PB.: Estamos vendo algo inédito. Aquele que perdeu sendo aclamado nas ruas e aquela que  venceu sendo vaiada em  todos os lugares que passa"

LUIZ HENRIQUE - PMDB/SC.: Queremos ser uma oposição consciente. V. Exa. é um vencedor e lembro-me da poesia que diz: A vida é um combate que os fracos abate... os bravos e os fortes só podem exaltar".

LUCIA VANIA - PSDB/GO.: "Temos responsabilidade e obrigação de fiscalizar os atos do governo. Vemos nas  redes sociais que o prestígio e responsabilidade aumenta a cada dia".

RUBEN FIGUEIRÓ - PSDB/MS.: V. Exa. é um vitorioso no Brasil inteiro. V. Exa.  criou um novo sentimento... uma nova motivação no povo."

ANTONIO CARLOS VALADARES - PSB/SE.: V. Exa.hoje se equipara aos grandes líderes da história. Conquistou milhões com a vossa liderança  e carisma".

SERGIO PETECÃO - PSD/AC.: "Conte sempre com o Acre nobre senador... o povo do Acre tem um carinho especial por V. Exa.". 

FLEXA RIBEIRO - PSDB/PA.: "Faço questão de falar de pé pois vejo em V. Exa. a figura de um dos maiores líderes do Brasil. O maior líder da oposição. V. Exa é lider de 51 milhões de pessoas que continuam a acreditar em suas propostas e caráter. V. Exa. está mais forte hoje com relação ao início da campanha. 

AÉCIO NEVES - Encerro o meu pronunciamento agradecendo a Vossas Excelências  e a todos os meus eleitores espalhados pelo Brasil. Repito que combati o bom combate.. guardei as minhas armas, mas mantenho a minha fé". 

TEXTO DE JOSÉ CARLOS FARINA

VÍDEO VINICIUS ZANIN DA RPC TV GLOGO LONDRINA 1ª EDIÇÃO

HÉLIO DUQUE - UM DOS MELHORES E MAIORES DEPUTADOS DO BRASIL

Foi e é um dos políticos mais famosos e respeitados do Paraná na  década de 80 e 90. Ele ao  lado de Alvaro Dias, Osvaldo Macedo, José Richa, José Alencar, Pedro Simon, Brizola, Mario Covas entre outros, foi um dos mais respeitado e temido parlamentar que o Brasil já teve. Quando ele discursava na Câmara dos Deputados os demais paravam o que estavam fazendo para ouvi-lo e aprender. Ele, sempre foi um dos mais cultos deputados que já tivemos. No inicio dos anos 90 estive com ele em seu gabinete para um café. Eu e os vereadores Osni Giordani e Horácio Negrão. O que mais havia no recinto eram jornais. Era jornal para todo o canto. Nunca vi uma pessoa  ler tanto. Ele era de fato muito preparado.. ainda é... um intelectual com os pés no chão e sempre antenado para os problemas do Brasil. Após o café fomos  convidados para acompanhá-lo no almoço. Foi uma manhã inesquecível onde pudemos absorver conhecimentos e a companhia de um dos melhores e maiores deputados que o Brasil conheceu. Ele tinha prazer em falar sobre o Brasil, fosse para uma grande plateia, fosse apenas para três pessoas... Fui seu eleitor e votaria nele novamente com certeza. Só não sei porque ele  encerrou a sua carreira política que sempre foi repleta de êxitos. Um abraço meu amigo Helio Duque. Deus abençoe você. JOSÉ CARLOS FARINA

ROLÂNDIA - COMO FICOU OU FICARÁ A SITUAÇÃO DO COMEMA ???

Com o impasse do CONDEMA de Rolândia, vários assuntos estão sendo prejudicados, projetos que precisam de analise estão parados e afinal de contas em que pé está esta situação? Qual dos CONDEMAS é que vale de verdade? hoje no Hoje no Comunidade Urgente vamos falar dos do assunto.... espero vcs as 15 horas
Comunidade Urgente -  De Segunda a Sexta das 15 às 17 Horas.
Notícias De Rolândia e Região, Utilidade Pública e Prestação de Serviço.
Apresentação Ted Perez.
Ligue e Participe: 3255-2276.
Sintonize Rádio Cultura de Rolândia AM 930 Khz.
Acesse e Ouça: http://culturarolandia.listen2myradio.com/

ROLÂNDIA - PREFEITURA JÁ PREPAROU PROJETO PARA A ROTATÓRIA DO SANTA LUCIA

O projeto já esta pronto para uma rotatória no cruzamentos das ruas Tapájos, João VI, Frankilin Umbehaum e Hans Leman na vila Oliveira em Rolândia. Mais por conta de desapropriações de algumas casas no local, a rotatória pode demorar um pouco. Você que trafega pelo local cuja a sinalização está precária, de quem é a preferência para atravessar? Deixe sua opinião! COMENTÁRIO: Ali  precisa sim de uma rotatória ou sinaleiro. Ninguém sabe de quem é a preferência de passagem. Por isso tanto acidentes. JOSÉ CARLOS FARINA

FOTOS DE ROLÂNDIA E NORTE DO PARANÁ DO GOOGLE EARTH PANOMARIO


CLIQUE AQUI PARA VÊ-LAS
 http://www.panoramio.com/map/#lt=-23.310597&ln=-51.366412&z=4&k=2&a=1&tab=1&pl=all