segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Chuva causa danos no Paraná

Mais de 22 mil pessoas foram afetadas pelas chuvas no Paraná

Guilherme Batista - Redação Bonde








Boletim divulgado pela Defesa Civil do  Paraná na tarde desta segunda-feira (22) mostra que 22.730 pessoas foram afetadas pelas chuvas no estado entre domingo (21) e hoje.

Conforme o boletim, cinco municípios da região metropolitana de Curitiba foram afetados. Além da capital, sofreram prejuízos Almirante Tamandaré, Colombo, Itaperuçu e Rio Branco do Sul.

Sessenta pessoas foram desalojadas pelo temporal em Almirante Tamandaré e Colombo, e vinte delas seguem fora de suas casas no primeiro município.

Também há 30 desalojados em Rio Branco do Sul, de acordo com a Defesa Civil.

Algumas rodovias da região de Curitiba também precisaram ser interditadas por conta do temporal.

Apesar da chuva forte, o órgão não registrou pessoas desabrigadas ou desaparecidas, casas danificadas ou mortes.

Há, entretanto, registros de alagamentos em dois municípios do Noroeste do Paraná. A água chegou a invadir algumas casas em Godoy Moreira. A chuva também alagou 20 residências de Cianorte.

Em Londrina, o nível dos lagos aumentou, mas não houve alagamentos.

Rolândia: Reunião hoje do Tomie Nagatani 19 horas

19 horas - na Quadra de Esporte do colégio Kennedy. Entrada em frente o Nanuk. Quem não comparecer  poderá  perder a casa.

Rolândia: Caminhoneiro arranca árvore


Não da pra acredita.um caminhoneiro encosta na frente da lanchonete e leva a arvore,já não chega o povo que corta...
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Varredores de Rua voltaram em Rolândia


A alguns meses não via varredores garis nas ruas de Rolândia. Hoje vi varredores em várias vias, inclusive na Rua Arthur Thomas onde moro. Por que será? Será que tem alguma coisa a ver com a mudança de prefeito que já aconteceu e que vai se repetir agora no próximo dia 2 ? Fiquei e estou contente... só espero que o serviço continue por todo tempo. Afinal, impostos nós pagamos todos os dias. Em cada garfada de arroz com feijão tem imposto. E olha que comemos todos dias. Graças a Deus. JOSÉ CARLOS FARINA

FOTOS DO NORTE DO PARANÁ By FARINA