JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

FARINA ANALISA EQUIPE DE ZÉ DE PAULA

Fiquei muito surpreso com um dos nomes que integram a equipe do meu amigo Zé de Paula. Sei que não se governa um município, um estado e um país sem apoio e participação de grupos e de amigos. É claro que Zé de Paula (ou qualquer outro prefeito do mundo) tem o direito de contemplar os seus amigos e os grupos que o ajudaram em sua carreira. Para mim o que importa é que durante toda a sua carreira, Zé de Paula sempre esteve lutando do meu lado... nas minhas trincheiras... contra o chumbo... contra a destruição do parquinho... contra a venda das praças... contra as marmitex... contra as horas extras fajutas... Ele prometeu governar com corrupção zero... prometeu abrir as portas da prefeitura.... ouvir o povo e a imprensa séria... prometeu investir na saúde, educação e limpeza pública. Enquanto ele estiver cumprindo estes compromissos (que também são os meus) não tenho porque criticá-lo...  peço apenas que continue sendo o Zé do povo... que saiba também exigir dos seus secretários as metas que propôs alcançar. Assim, desejo a ele e equipe sucesso total... que no atendimento dos princípios da transparência, impessoalidade, publicidade e legalidade todos sejamos felizes. Sucesso.. paz.. saúde e prosperidade a todos. Feliz 2015 a todos. JOSÉ CARLOS FARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário