JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

FARINA FALA AOS ROLANDENSES

Tem gente me crucificando por eu estar apoiando o Zé de Paula. Só faltava esta... fui contra o Leonardo.. os três mandatos do Eurides... dois mandatos de Johnny.. se eu ficasse novamente contra iriam falar que estou louco e que para mim ninguém presta. Ora, se eu estava insatisfeito com o prefeito anterior por "n" motivos e principalmente por causa do  "CHUMBO", como eu poderia ser contra o prefeito que a Justiça indicou para substituir quem eu não confio? como eu posso virar as costas para o Zé de Paula que junto comigo combateu o chumbo... fert-foliar.. marmitex.. horas extras fajutas...etc... não podemos voltar atrás.. queremos transparência... democracia... liberdade de expressão... Peço a todos que deem um voto de confiança ao Zé de Paula... ele prometeu corrupção zero... prometeu trabalhar sem descanso... prometeu abrir as portas da prefeitura... promoter limpar a cidade... cuidar da saúde... do hospital... o que querem mais? se ele "pisar na bola" ( o que não acredito ) continuarei do lado do povo. Nasci em Rolândia.... casei aqui... minhas filhas e neta nasceram e vivem aqui... tenho os meus avós, pai e sogro sepultados aqui...  nunca a abandonarei... Um beijo no coração de todos que amam Rolândia. Continuamos de mesmo lado. Do lado do povo. Deus abençoe a todos o que tem fome e sede de Justiça... JOSÉ CARLOS FARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário