JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

NACIONAL NAC ROLÂNDIA NO G1 / GLOBO

Rafael Andrade, técnico do Nacional-PR (Foto: Divulgação/NAC)

Técnico do Nacional-PR vê melhoras e time pronto para estreia no estadual

Rafael Andrade vê evolução na equipe na vitória sobre o PSTC em jogo-treino. Estreia no Paranaense será no sábado, contra o Coritiba, em Rolândia.

Por -Rolândia, PR.

Técnico Rafael Andrade vê Nacional em evolução para a estreia do Paranaense (Foto: Divulgação/NAC)
O técnico Rafael Andrade avaliou de forma positiva o último teste do Nacional antes da estreia no Campeonato Paranaense. O time de Rolândia derrotou o PSTC no último sábado por 3 a 0, em jogo-treino realizado no Estádio Erich George. Os gols foram marcados por Lucas, Ismael e Diogo.
- Mais do que o resultado, o que importa é ver a evolução do time. A equipe teve uma movimentação maior, mostrou melhoras em relação ao jogo-treino contra o Prudentópolis – avaliou o treinador, em entrevista ao GloboEsporte.com.
Andrade revela que o time que começou o jogo-treino deve ser o que estreia contra o Coritiba, no sábado. O treinador disse que fará alguns testes durante a semana, mas deve manter praticamente os mesmos titulares. O Nacional começou a partida com Alex; Diego Fiuza, Balbinoto, Douglas e João Victor. Dodô, Nando, Neném e Lucas; Vieira e Tcharlles.
Da base titular, cinco jogadores fizeram parte do time vice-campeão da Divisão de Acesso em 2014: Diego Fiuza, Dodô, Lucas, Vieira e Tcharlles. Para o técnico, essa manutenção da base pode ajudar a equipe no começo da competição.
- É importante essa manutenção da base, porque são jogadores que já estão acostumados com a nossa forma de trabalhar, com a pressão que é jogar no Nacional, além do entrosamento conquistado no ano passado – disse.
Durante a pré-temporada, o Nacional realizou outros dois jogos-treino. Ainda no final de 2014, foi derrotado por 1 a 0 para o Maringá, fora de casa. Já em 2015, o NAC derrotou o Prudentópolis por 2 a 1, na casa do adversário.
O NAC estreia no Campeonato Paranaense no sábado, às 17h, no Estádio Erich George, contra o Coritiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário