JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

ROLÂNDIA: PREFEITURA AINDA NÃO CONSERTOU ASFALTO DO JD. VALE VERDE

TEM DINHEIRO PARA UMA GRANDE FESTA DA NOVA DATA DO ANIVERSÁRIO, MAS NÃO TEM PARA MANDAR CONSERTAR O ASFALTO QUE ESTÁ TOTALMENTE DETERIORADO DESDE 04 DE JANEIRO. POVO GRITA POR SOCORRO!!!....
Quero através destas fotos compartilhar a minha indignação com os governantes do nosso município de Rolândia, sou morador do Vale Verde e no dia 04/01/14 a chuva arrebentou o muro do cemitério por não ter saída de água e levou junto o asfalto e tampas de bueiros, desde então estamos aguardando providências das autoridades responsáveis do nosso município, alguns moradores tiveram prejuízos materiais assim como eu que a cada manhã que saio para trabalhar tenho o meu carro riscado na calçada quebrada fora os transtornos com a lama que esta encardindo o piso da garagem. Espero providências urgentes, eu assim como os outros moradores do bairro estamos sofrendo com tanto descaso, a avenida amoreira está cheia de buracos e lama será que precisaremos aguardar acontecer um acidente ali para que as providências sejam tomadas. Para agravar ainda mais o bairro está abandonado com muitos terrenos vazios cheios de mato e ninguém toma providências. Espero que as autoridades responsáveis tomem as medidas necessárias para que os transtornos não sejam ainda maiores!














Nenhum comentário:

Postar um comentário