JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 3 de janeiro de 2015

Rolândia: Telefone do Posto da Vila 15 horas está com o telefone cortado.

O prefeito interino Zé de Paula foi informado agora à tarde que o telefone do PA 15 horas (Pronto Atendimento da Vila Oliveira) foi cortado. Ao verificar descobriu que o número de lá, 3906-1025, está com as contas de outubro, novembro e dezembro sem pagamento.
 
A nova equipe técnica da prefeitura está correndo para tentar contornar o problema ocasionado evitando maiores transtornos para a população. Ainda não se sabe se mais contas referentes a outros postos de saúde ou departamentos da prefeitura também estão em atraso.

O prefeito ressalta que a falta de um telefone no PA 15 horas pode colocar em risco a vida de pacientes que precisem de atendimento, pois não é possível fazer contatos importantes como, por exemplo, com outros postos de saúde, com o Hospital São Rafael ou até mesmo em casos de emergência com ambulâncias e SIATE.

Zé de Paula lamenta que uma conta de telefone de um lugar tão importante como o PA 15 horas esteja em atraso há três meses. Ele alerta que está fazendo um levantamento de toda a situação atual da prefeitura para que o povo fique sabendo como está o município. “Com certeza teremos muitas surpresas negativas em relação às contas públicas, é uma pena que a população tenha que sofrer desta forma, mas eu garanto que estamos trabalhando incansavelmente para colocar a casa em ordem”, destaca. ASSESSORIA DE IMPRENSA.

COMENTÁRIO: Se alguém da administração Joni tiver alguma justificativa gostaríamos de saber. Se há dinheiro para uma centena de cargos de confiança e publicidade deverá haver também para o telefone do posto. Ou não? JOSÉ CARLOS FARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário