JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

ZOMBOU DA POLÍCIA E FOI PRESO EM ARAPONGAS

Região de Londrina: após zombar da morte de PM, jovem é preso e pede desculpas em foto

Redação Bonde







Preso na última quarta-feira (31) por dirigir sem habilitação em Arapongas (região metropolitana de Londrina), um jovem de 18 anos acabou tendo que responder por um comentário feito no Facebook, no qual zombou da morte do soldado André Hass, de 24 anos, morto no último dia 23 após ficar internado quatro dias na Santa Casa de Ponta Grossa. O PM e outros dois policiais estavam em uma viatura que capotou na PR-151 no dia 19 de dezembro - outro morreu na hora e o terceiro sofreu ferimentos moderados.

Em uma captura de tela publicada no Facebook pela página "Meu Sonho é ser PM", Matehus Felipe Oliveira comentou no dia 28 de dezembro "é verme tem q morre memi (sic)". A mensagem circulou em diversas páginas relacionadas à Polícia Militar e seus integrantes, entre elas uma intitulada "PMPR é Minha Vida".

Reprodução/Meu Sonho é ser PM/Facebook
Reprodução/Meu Sonho é ser PM/Facebook




Detido por conduzir sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) um Ford Escort, Oliveira teria "aproveitado" a situação para pedir desculpas pelo que escreveu na rede social. Na imagem, ele aparece segurando uma folha com as frases "Perdão SD [soldado] Hass! (sic)" e "Perdão PMPR! (sic)" impressas.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar de Arapongas para saber sob quais circunstâncias o rapaz teria feito o pedido de desculpas, mas não havia ninguém autorizado a falar sobre o assunto. Além disso, o perfil do rapaz no Facebook não está mais disponível.

(com informações do site Dia a Dia Arapongas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário