JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

É TUDO OU NADA PARA O NACIONAL NAC DE ROLÂNDIA CONTRA O MARINGÁ HOJE

NAC e Maringá lutam pela primeira vitória no Estadual

Derrotado nas três primeiras rodadas do Campeonato Paranaense, o Nacional faz hoje, às 20 horas, diante do Maringá, no estádio Érich Georg, em Rolândia, sua primeira final no certame, e logo na quarta rodada. E não é exagero. Basta ver o que dizem os jogadores. "É uma final pra nós, todo jogo agora é obrigação ganhar, sempre respeitando o adversário. Não existe outro placar que não seja uma vitória", resume o zagueiro Douglas.

Lanterna da competição, ao lado do Prudentópolis, que também segue zerado, o NAC sonha se recuperar para ainda entrar na briga por uma vaga nos playoffs. Para o duelo desta noite, o técnico Rafael Andrade não poderá contar com o volante Dodô, expulso na derrota por 4 a 2, para o Foz do Iguaçu, na fronteira. A tendência é que o treinador opte pela volta do meia Lucas ao time titular.

O jogo é uma espécie de final também para o lado maringaense. Vice-campeã em 2014, a Zebra ainda não venceu no torneio e está na décima posição, com apenas um ponto somado em três jogos. Para se recuperar da derrota por 2 a 0 para o Londrina no "Clássico do Café", o Maringá também só pensa nos três pontos, mesmo atuando fora de casa.

"Os resultados não estão sendo os que nós esperávamos, mas estamos trabalhando forte e vamos continuar assim. Não há tempo para desanimar, vamos continuar lutando para buscar a vitória neste jogo contra o Nacional. Vai ser uma partida complicada, mas vamos com tudo pra cima deles", prometeu o volante Eurico.

Claudemir Sturion, técnico da Zebra, faz mistério quanto às escalações do zagueiro Fabiano, do lateral esquerdo Edinho e do meia Max, que deixaram o campo bastante desgastados diante do Tubarão. Se eles não jogarem, Juninho será o parceiro de Marcelo Xavier na defesa, Gerônimo entra na lateral direita e Rhuan será deslocado para a esquerda, e Rodrigo Dantas formará o trio de atacantes com Gabriel Barcos e Rafael Santiago, mudando o esquema tático para o 4-3-3.

Rafael Souza
Reportagem Local

Nenhum comentário:

Postar um comentário