JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 14 de fevereiro de 2015

NACIONAL NAC DE ROLÂNDIA SÓ PENSA EM VITÓRIAS COM NOVO TÉCNICO

NAC anuncia novo treinador após quarta derrota

FOLHA DE LONDRINA
Dirceu de Mattos é o novo técnico do Nacional. Ele substitui Rafael Andrade, que não resistiu ao início desastroso no Campeonato Paranaense, e foi demitido na noite da última quinta-feira, um dia depois da derrota para o Maringá, em casa, por 3 a 1. O "novo velho" comandante, que é natural de Rolândia, já foi a campo ontem mesmo para liderar a atividade que marca o início de sua quinta passagem pelo clube.

A troca de Rafael Andrade abre a "dança das cadeiras" do Campeonato Paranaense. O jovem treinador, de apenas 34 anos, foi o responsável por levar o time rolandense de volta à primeira divisão, mas não resistiu ao péssimo início na elite, com quatro derrotas e nenhum ponto somado.

O atual cenário não é novidade para Mattos, que era o técnico quando o clube foi rebaixado à Divisão de Acesso em 2013. Na época, ele substituiu Richard Malka na sexta rodada. Como treinador, o ex-jogador do Londrina já esteve à frente do Nacional em 1998, 2003 e 2004, quando obteve o título de campeão da segunda divisão.

O treinador, que volta à função após ficar dois anos atuando como Secretário de Esportes de Rolândia, prometeu muito empenho para tirar o NAC das últimas posições do campeonato – atualmente é o 11º, à frente somente do Prudentópolis, que também não venceu nenhuma partida até agora. "Esperamos que o elenco assimile nos próximos dias a nova metodologia que empregaremos, pois restam somente sete jogos para o término dessa fase. Com mais algumas contratações pontuais teremos condições de reagir já na próxima rodada", afirmou Mattos.

Mesmo com a marca negativa da última passagem, o presidente José Danilson de Oliveira reitera confiança no trabalho do novo comandante. "Dirceu já foi técnico do Nacional por várias vezes, conhece o clube profundamente, e também conhece o grupo de atletas, e certamente vai colaborar bastante com sua capacidade e experiência como treinador."
Rafael Souza
Reportagem Local

Nenhum comentário:

Postar um comentário