JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 30 de março de 2015

BLOG DO JOSÉ CARLOS FARINA RECEBE ELOGIO ( URBANO RODRIGUES )

Só conheço uma pessoa que fala de Rolândia, que vive Rolândia, nos dias atuais. Seu nome ? JOSÉ CARLOS FARINA. O interessante é que amamos Rolândia. Depois da historia de Amadeu Puccini publicada em seu Blog, as suas consequências me fizeram acordar . Farina, tenho muita vontade de editar, após uma rigorosa revisão, o meu livro, para mostrar ao moleque, ao jovem de hoje, como era nossos tempos de outrora.Mas isso tem de ser em Rolândia. Teria de ser editado, publicado e impresso em Rolândia, mesmo à título de doação cultural. Seria o meu tributo à minha terrinha. O que você acha dessa ideia? Me dê uma luz. Você me fez acordar, cara.  Fique com Deus. URBANO RODRIGUES
COMENTÁRIO:
Fico muito feliz com o seu elogio e reconhecimento espontâneo. Sou sim bairrista. Amo Rolândia e tenho o maior orgulho de passar alguma coisa que vivi no passado em termos de história para a atual geração. Alguém tem que se preocupar com este setor. Agradeço a sua colaboração com as suas anotações tão ricas em detalhes. Recordações verdadeiras que resgatam a verdadeira história. Devagarzinho vamos juntando e coletando relatos, crônicas e fotos que no futuro serão aproveitadas por pessoas como nós. Muito obrigado pela valiosíssima contribuição ao meu Blog e ao site "História de Rolândia" que já é um dos campeões de audiências para as pessoas antenadas na cultura e história em Rolândia e em todo o planeta. Deus te abençoe. JOSÉ CARLOS FARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário