JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 11 de março de 2015

FAKES SÃO INVESTIGADOS E RASTREADOS EM ROLÂNDIA

COMUNICADO!!!.... DEVIDO AS DENÚNCIAS DE muitos FAKES(Facebook falso)em nossa cidade de Rolândia no qual o meu nome e meus emails foram RAKEADOS fiz uma denúncia junto a Polícia Civil e as demais autoridades de Londrina que será encaminhadas para investigações 12fakes de nossas cidade constando além de endereços eletrônico assim como residenciais tb, tudo isso foi levantado nessa madrugada do dia 11/03/2015, hoje pela manhã assinei junto ao meu advogado AUTORIZANDO esse trabalho. Pois essa cidade de Rolândia está contaminado desses fakes a ação entra como danos morais, calúnias, identidade falsa, invasão de privacidade etc etc...portanto assim que eu terminar minha digitação esse Facebook não me pertence mais. Só esclarecendo que o objetivo da Polícia São os endereços dos 12fakes deixado a mesa do delegado de Londrina. QUERO AGRADECER A POLICIA CIVIL E AOS DEPUTADOS LONDRINA E CURITIBA PELO APOIO ME DADO NESTA MADRUGADA. um abraço a todos.Admilson Squarcini

Nenhum comentário:

Postar um comentário