JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 8 de março de 2015

GOL PARA FICAR NA HISTÓRIA DO FUTEBOL MUNDIAL ACONTECE EM ROLÂNDIA

Redação Bonde






08/03/2015 - O Goleiro do Operário ao repor a bola em campo em um único chute marcou um gol no Nacional. A bola bate na trave de cima, do lado esquerdo  e entrou. Gol pra ficar na história do futebol.

O Nacional não conseguiu segurar o Operário e fez sua torcida assistir à sétima derrota da equipe em sete jogos nesta edição do Campeonato Paranaense. A partida da tarde deste domingo (8), no estádio Erich Georg, terminou com o placar apontando 2 a 1 para os visitantes.

Os gols do Fantasma foram anotados por Ruy e pelo goleiro Jhonatan ainda no primeiro tempo. Tcharlles descontou para o time da casa na etapa complementar.

Com o resultado, o Nacional segue na lanterna da competição, sem nenhum ponto, e o Operário alcança a 3ª colocação, com 13 pontos. O time de Ponta Grossa pode cair na tabela de classificação dependendo do resultado entre Coritiba e Londrina.

Na próxima rodada, a 8ª, o Nacional recebe o J. Malucelli às 20h de quarta (11) e o Operário encara o Atlético no Germano Kruger, às 22h do mesmo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário