JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 27 de março de 2015

Rolândia: Danílson assume prefeitura de Rolândia por 28 dias




 Rolândia tem novo prefeito desde as 17h30 desta sexta-feira 27 de março. Foi o horário em que Johnny Lehmann assinou o termo de transmissão de cargo, passando a incumbência de administrar o município ao vice, José Danílson de Oliveira. Com a licença de Lehmann, autorizada pela Câmara de Vereadores, Danílson ficará à frente do Executivo até o dia 24 de abril – portanto, durante 28 dias.

A solenidade de transmissão de cargo reuniu secretários municipais, vereadores e servidores da prefeitura, que lotaram o gabinete do prefeito. E transcorreu em clima de descontração e brincadeiras. “Agora vocês vão ver o que é ser prefeito”, disse Lehmann. “Quem me conhece sabe que é fácil trabalhar comigo”, devolveu Danílson. “Basta ser trabalhador.”

Para Johnny Lehmann, que viajará com a esposa, Christina, durante o período de licença, o destino de Rolândia, neste período, estará em boas mãos. “O que muda é apenas o jeito próprio do Danílson conduzir as coisas”, afirmou o agora prefeito licenciado. “Mas o objetivo é o mesmo: sempre fazer o melhor por Rolândia.”

Danílson afirmou acompanhar a administração de Lehmann desde 2008 – primeiro como presidente da Câmara e, nos dois últimos anos, como vice-prefeito. “É um excelente administrador, que montou uma grande equipe de trabalho. Quero que vocês me ajudem nesses 30 dias”, declarou o agora prefeito em exercício. “Farei de tudo para que, quando o Johnny voltar, o município esteja um pouco melhor.”


COMENTÁRIO: 
Tenho relações cordiais com Danilson. Dividimos uma mesma paixão... pelo NAC...Nacional.... desejo-lhe sucesso na empreitada. Conte com o Blog do Farina. JOSÉ CARLOS FARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário