JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 11 de março de 2015

ZÉ DE PAULA DIZ QUE NÃO TEM MEDO DE CARA FEIA



Legislativo não cederá a pressões garante vereador








O presidente da Câmara de Rolândia, José de Paula Martins (PSD) usou o período das lideranças partidárias na sessão ordinária desta segunda-feira (02), para deixar claro que o legislativo não cederá a pressões durante sua passagem a frente da presidência da casa. Em tom de desabafo, Martins critica posturas e garante que projeto da nova câmara vai se tornar realidade

José de Paula voltou a afirmar que segue como oposição ao atual governo municipal em quanto vereador e criticou (sem citar nomes) a forma como alguns parlamentares vem agindo, principalmente no que diz respeito às mudanças de comportamento. Ele deixou claro que não está a venda e aproveitou para criticar a forma como o legislativo vem sendo atacado nas redes sociais. Martins repudia as publicações que são feitas muitas vezes no anonimato. Sobre o andamento dos trabalhos neste ano de 2015, ele ressalta que não cederá a nenhum tipo de pressão quando for tomar suas decisões.

Sobre a sede própria da câmara José de Paula Martins explica estar recebendo apoio de alguns vereadores e que pretende executar o projeto o mais rápido possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário