JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 29 de abril de 2015

DECLARAÇÕES DE COBRA REPORTER REPERCUTEM NA IMPRENSA

Fábio Calsavara"Oposição não tem direito a nada, nem a ir ao banheiro", justifica Cobra

Deputado, que disse que votaria contra o projeto da Paranaprevidência, mudou o voto e foi com o governo. Segundo ele, se ficar na oposição, não terá nada de Richa

  • Fábio Calsavara-JORNAL DE LONDRINA
Ao contrário do que havia informado ao JL do domingo (26), o deputado Devanil Reginaldo da Silva (PSC), conhecido como Cobra Repórter, mudou de postura e votou a favor do projeto que reforma a Paranaprevidência na segunda-feira (27). Procurado pelo JL nesta terça-feira (28), o parlamentar disse que estava em reunião e não podia atender a reportagem.  Em uma gravação divulgada nas redes sociais, no entanto, Cobra explicou que “o jogo é muito pesado” dentro da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). “Não queira ninguém de vocês estar na minha pele”, disse, numa referência à dificuldade nas negociações entre as bancadas de oposição e os governistas.
  • Cobra Repórter: disse que votaria contra, mas, mais uma vez, votou a favor da base do governador Beto Richa  (Crédito: Bruno Covello/Agência de Notícias Gazeta do Povo)
    Cobra Repórter: disse que votaria contra, mas, mais uma vez, votou a favor da base do governador Beto Richa (Crédito: Bruno Covello/Agência de Notícias Gazeta do Povo)

Para justificar a mudança de lado, Cobra disse que a “oposição não tem direito a nada, nem a ir ao banheiro”. Ele alegou ter sido o responsável, entre outros pontos, pela negociação que vai liberar quase R$ 1 milhão para a realização de cirurgias ortopédicas em Londrina. “Se eu me posicionar na oposição, esse cara [o governador Beto Richa] não me dá nada. Nem um papel de bala. E eu vou ser um deputado de quatro anos fazendo oba-oba, sem levar nada para a minha região”, relatou.
Tercílio Turini foi o único deputado da região de Londrina e votar contra o projeto. Já Tiago Amaral, assim como na véspera da votação, não foi encontrado pelo JL para comentar a votação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário