JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Londrina LEC vence o Maringá nos pênaltis

Gilberto Abelha/Gazeta do Povo Jogadores do Londrina comemoram classificação para a semifinal do Paranaense. | Gilberto Abelha/Gazeta do Povo
Jogadores do Londrina comemoram classificação para a semifinal do Paranaense.
PARANAENSE

avança para a semifinal

Tubarão reverteu placar da partida de ida, levou o jogo às cobranç

Texto publicado na edição impressa de 09 de abril de 2015
Na reedição da final do Campeonato Paranaense 2014, o Londrina novamente levou a melhor sobre o rival Maringá. Nos pênaltis (4 a 3), o Tubarão eliminou o Maringá nesta quarta-feira (8), no Estádio Willie Davids, e agora enfrenta o Coritiba na semifinal.
No tempo normal, a vitória foi do Tubarão, por 2 a 1 – a Zebra havia vencido na ida pelo mesmo placar. Muito tensa por causa da rivalidade entre as equipes, a partida teve duas expulsões para cada lado.
Allan Vieira deixou o Tubarão com um jogador a menos aos 22 minutos do primeiro tempo. O número de atletas só ficou equilibrado a cinco minutos do fim, quando Fabiano fez falta violenta em Dirceu e recebeu o vermelho.
Com a bola rolando, Rone Dias abriu o placar para os visitantes logo aos sete minutos. A vantagem durou exatamente 45 minutos. Aos sete da etapa final, Max cobrou falta e Edmar cabeceou para a rede, fazendo o placar que colocava a Zebra na semi.
Mas o desempate veio com o volante Diogo Roque, após contra-ataque, aos 24 minutos.
Nas penalidades, Germano errou a cobrança para o Londrina, mas o goleiro Vitor parou Danilo. Na última rodada de batidas, Léo Maringá converteu e Max acertou a trave, eliminando os atuais vice-campeões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário