JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 23 de abril de 2015

PAULO FARINA ESCREVE SOBRE A CASSAÇAO DE JOHNNY LEHMANN

Notas sobre a cassação de Joni Lehmann!


CASSADO:
 Johnny Lehmann (PTB) foi cassado por unanimidade pelo TSE. A decisão já é comentada em toda a cidade. Agora Joni deverá ser afastado do cargo em caráter definitivo. O TRE irá definir se teremos eleições diretas ou indiretas. O Presidente do Legislativo, José de Paula deverá assumir o município interinamente.
TRIBUNA: Joni foi cassado por abuso de poder político e econômico. Desde 2009, o jornal Tribuna do Vale do Paranapanema promovia a administração Joni/Sabine Giesen e atacava adversários. Eu mesmo fui uma das vítimas deste jornaleco que recebeu 35 mil reais sem licitação o que também configura crime de improbidade administrativa.
COMPARAÇÃO: Justiça foi feita. Mas será que a Lei só vale para eleições de cidadezinhas do interior e políticos do baixo clero? Registre-se que os ilícitos cometidos por Dilma nas eleições/2014 foram piores. Mentiras, propinas, uso da máquina pública, estatais, caixa dois e dinheiro roubado financiaram a campanha do PT e aliados. E agora? Vai ficar por isto mesmo? 


AVALIAÇÃO: Por fim, devemos reconhecer que nem tudo era ruim na administração que finda. Julgo apropriado reiterar nosso reconhecimento aos Secretários que estavam fazendo um bom trabalho. Reconhecemos tbm o  bom  trabalho  e dedicação de José Danilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário