JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 24 de abril de 2015

ROLÂNDIA: DENUNCIA DE ODIR POLACO FOI ACATADA

ODIR POLACO
Na sessão da última quarta-feira (22) o vereador Odir Polaco (PROS) denunciou uma possível irregularidade no contrato firmado entre a Prefeitura de Rolândia e a empresa Sanetran. Segundo o parlamentar, o contrato reza que a contratada deveria abrir 04 vagas para trabalhadores aturarem em serviços que seriam de responsabilidade do poder público
A equipe de multisserviços atenderia as demandas da Secretaria de Obras, cabendo apenas a Prefeitura indicar e fiscalizar o serviço. Para isso a empresa receberia, segundo o contrato, mais de R$ 20 mil mensal.
O vereador Odir se embasa no concurso público realizado no qual abriu uma vaga apenas para esse tipo de serviço, e no caso da empresa, a Prefeitura pede no edital que se criem 04 vagas. Odir Polaco questiona ainda que isso não seria possível ser feito uma vez que estaria terceirizando serviços que seriam de responsabilidade do poder público conforme determina o Art. 127 da Lei Orgânica do Município.
Após o seu pronunciamento, o prefeito em exercício José Danilson de Oliveira (PSB), publicou em Diário Oficial a recisão unilateral do contrato 118/2014 com a empresa, especificando apenas o item 05 do lote 01 que gerou o questionamento do parlamentar.
Reportagem: Assessoria da Câmara Rolândia – Texto: Ted Perez – Foto e Edição Geral: Rodrigo Stutz - com Odir Giordani

Nenhum comentário:

Postar um comentário