JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 14 de maio de 2015

BLOG DE JOSÉ CARLOS FARINA RECEBE ELOGIO DE HORÁCIO NEGRÃO

A HISTÓRIA DO NACIONAL NAC DE ROLÂNDIA

Horácio Negrão  escreveu:
 "Os homens que construíram nossa cidade não podem ser esquecidos. O querido NAC, em sua origem, tem histórias fascinantes e que, com o passar do tempo, estão se perdendo por falta de registro, razão pela qual iniciativas como a sua merecem nosso reconhecimento. Parabéns."
RESPOSTA:
É Horácio... o seu pai de saudosa memória, o meu pai ( tbm de saudosa memória) e outros grandes homens do passado "deram o sangue" pelo nosso glorioso NAC.... Eu estou fazendo a minha parte... publicando a sua história... como tenho tbm entrevistado dezenas de ex-jogadores e filmado mts jogos da década de 80 para cá... Obrigado pelo elogio. Um abraço do Farina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário