JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 20 de maio de 2015

FARINA FALA AO PREFEITO E AOS FAKES DE PLANTÃO

Zé de Paula você está no caminho certo. Fakes ligados ao pessoal que foi afastado da administração cassada por 7 a zero continua lhe atacando. Como a luz incomoda quem está nas trevas tenho a certeza que Rolândia agora está no caminho certo. Continue assim. O povo já não aguentava mais tanta notícia ruim toda a semana. Cassa ou não cassa. Entra prefeito.. sai prefeito...  Agora é definitivo... sete a zero.. CHEGA!...".... Podem falar o que quiserem de mim e de meu blog... Lutei mais de seis anos  contra um monte de coisas erradas aqui na cidade... eu e a população não aguentávamos mais... mesmo que você não tivesse alugado o meu antigo escritório.. mesmo que você não tivesse contratado o noivo de minha filha... estaria torcendo e publicando  todas as  boas atitudes e decisões que você tomar em favor de Rolândia.. a cidade que eu amo e que sempre dei provas do meu amor.  Ser governado por um cristão como você para mim é garantia que cada centavo dos nossos impostos voltarão em obras... Só de você contratar apenas a metade dos 100 cargos de confiança que estavam no passado fazendo sei lá o que para mim já valeu a pena.  Com tantas deficiências no setor de saúde, era inadmissível tanto gasto desnecessário. Quero  que você cuide bem da saúde... da limpeza... traga indústrias limpas que não mexam com chumbo... acabe com a farra das horas extras e funções gratificadas pagas a apenas ao puxa-sacos dos poderosos... mande cortar apenas as árvores secas e podres... faça com que o museu volte a ser um museu histórico.. recupera as peças e fotos perdidas...termine a reconstrução do Hotel Rolândia.. (que graças a minha ação popular está sendo executada)...  recupere o Ginásio de esportes que continua interditado... que faça uma Oktoberfest para as famílias... não deixe lobistas e pessoas estranhas aos quadros da prefeitura colocarem as botas na sua mesa.... Se tiver que comprar marmitas pague o preço que todos pagam... Não dê certidões frias que não correspondam a verdade. Não contrate assessores falsos e caloteiros. Cerque-se de pessoas do bem.. da verdade.. que sejam competentes... honestos e trabalhadores. Não contrate pessoas covardes que usam fakes para atacar pessoas do bem. Peço a você Zé de Paula... e a você Alex Santana... mandem investigar que está ameaçando e comprado vereadores com cargos... Isso sim é que o povo quer saber...Eu acredito que o João Ardigo não mentiu... ou mentiu?? Mandem investigar tbm as denuncias do Odir Polaco. Elas são muito sérias e tem que ir para a Promotoria. É dinheiro do povo que estava indo para o esgoto. Se aparecer algum lobista lá em seu gabinete... expulse-o. JOSÉ CARLOS FARINA

OBS.: Uma pergunta ao chefe dos fakes: Você foi meu companheiro na campanha de Fábio Nogaroto. O que você viu de bom no pessoal do prefeito cassado que o fez mudar de lado? Será que foi apenas os lindos  olhos verdes?


OBS. 2: Obrigado por dar tanta importância assim a mim e ao meu blog. Como sempre soube que ninguém chuta cachorro morto, somente tenho que agradecer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário