JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 30 de maio de 2015

Rolândia: Isabelly volta para casa depois de um ano em hospitais

Redação Bonde com assessoria de imprensa - 29/05/2015

Isabelly Vitória Pardim Deus Mello, de um ano e nove meses, retornou para a casa, em Rolândia, nesta sexta-feira (29) depois de mais de um ano vivendo em hospitais. A paciente estava internada no Hospital Infantil Sagrada Família, em Londrina desde segunda-feira (25) para estabilização da viagem de Curitiba, onde ela esteve internada por meses no Hospital de Clínicas.
Divulgação
Divulgação


Esta foi a segunda internação de Isabelly no Hospital Infantil. A primeira foi de 24 de dezembro de 2013 a 23 de junho de 2014 quando ela foi transferida para o HC de Curitiba. Diagnosticada com imunodeficiência combinada grave, no HC ela foi submetida a um transplante de medula e a um implante de marcapasso diafragmático. O marcapasso diafragmático dela, nesse momento, deve ser acionado algumas vezes ao dia, intercalando com o uso de um respirador portátil.
Divulgação
Divulgação


Isabelly deixou o Hospital Infantil no início da tarde. O transporte de volta para casa foi feito pela Secretaria Municipal de Saúde de Rolândia. Ela foi acompanhada por equipe de enfermagem do município e da mãe, Died Daiane Pardim Deus Melo. "Nem estou acreditando que ela vai pra casa. Estou emocionada mesmo. Agora é dar carinho e amor que ela precisa. Em casa ela vai ter todos os cuidados que tem no Hospital", disse Died na saída do Hospital Infantil.

Em casa, Isabelly deve continuar com atendimento domiciliar através da Secretaria de Saúde de Rolândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário