JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 17 de junho de 2015

BENEDITO SILVA ATACA FARINA SOBRE O PARQUINHO DO LIONS

Jose Carlos Farina mentiu para Rolândia inteira” diz Benedito

10690277_1387102448258755_6235960150770248533_nEU TREM
A postagem da Fan page Rolândia Urgente dividiu as opiniões dos rolandenses. Rolândia perdeu uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por conta de uma manifestação em contra a derrubada do parquinho, na qual seria feita uma readequação do terreno para implantar a UPA.
Duelo – As farpadas começaram a rolar nos comentários a partir do momento que o senhor Jose Carlos Farina, cita o internauta Benedito Silva Junior como uma das lideranças que apoiou a causa. De imediato Benedito respondeu :
“Neste período eu não tinha uma consciência política madura, como nos tempos de hoje. Se eu soubesse na época que o município iria receber um baita investimento… Uma UPA… Eu teria me mobilizado contra a sua manifestação que resultou na perca da UPA, com equipamentos super modernos… As pessoas foram mobilizadas no contexto de que o parquinho seria destruído. Analisando o projeto de readequação ( diminuição da área ) parquinho não seria destituído…. Nisto você mentiu para cidade inteira….”” Agora não adianta querer pregar o moralismo. A casa do chefe da estação foi destruída e você, cade sua indignação, ou sumiu com o cargo do seu genro?”
O duelo dos formuladores de opinião já vem acontecendo há muito tempo.
COMENTÁRIO: 
Não só Farina, Beneditio Silva Junior.. mas Narciso Bouças, Alex Canziani, Dr. Francisconi, Maico Dida, Eurides Moura, Fernando Pesente, Alberto Hainemann, Zé de Paula. Manoel Conte, Milton dos Santos, Adas e muitos outros foram contra a destruição do Parquinho para se construir um Posto de Saúde.  Ora,na época Johnny Lehmann queria vender cerca de 12  praças. Ao invés de destruir o único parquinho com área verde do centro ele que escolhesse uma destas 12 praças. Tínhamos ( e temos ) área adequadas, como a Chácara de prefeitura e um terreno enorme ao lado do Fórum eleitoral. Temos também o antigo terreno do posto de saúde central.... Mas o problema maior não é este.... o problema não é construir mais um posto, mas manter  médicos nos atuais postos e hospital... para isso é que os prefeitos dizem que não tem dinheiro... ou pagam pouco e não aparece médicos para serem contratados. Para resolver este problema proponho que se contrate médicos para atender em 4 turnos, por 24 horas no Posto de Saude da Vila e do centro da cidade. Quero ver alguém falar que estou errado. Ah.. pelo que vc escreveu vc nunca sabe o lado bom.. o lado certo... o lado dos justos... o lado do povo... uma hora é meu amigo... e contra o Johnny.. outra hora meu adversaíro e amigo do Johnny. Fico pensando a sua opinião no ano que vem.... politicamente falando nos meio político pessoas assim recebem um apelido... vem aqui que eu te conto.... Agradeço a oportunidade de trazer ao debate um problema que ainda não foi resolvido: a transformaçaõ do Posto de Saúde da Vila  em um PA 24 horas. É só contratar mais médicos pagando um salário justo para eles. Quando isso acontecer a prefeitura não precisará mais pagar os plantões do Hospital Saõ Rafael. Benedito.. ninguém chuta cachorro morto. O zé de Paula,o Eurides e mts vereadores estavam juntos comigo na época.. mas vc nem sequer citou o nomes deles... por que? Vejam os vídeos abaixo e julguem. JOSÉ CARLOS FARINA
CLIQUE AQUI PARA VER OS VÍDEOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário