JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 23 de junho de 2015

BLOG DO FARINA: 2.000.000 ( DOIS MILHÕES ) DE VISUALIZAÇÕES ACESSOS

23/06/2015 

2.000.000 de amigos (as)....

agora as 13 horas...

Obrigado amigos (as) de Rolândia e de todo o planeta.

Nestes anos em que mantive o Blog do Farina “no ar” foram muitos momentos marcantes e significativos para mim e para Rolândia. Defendemos várias bandeiras. Como diz o Roberto Carlos... foram várias emoções.  Participamos desde o início da luta contra o chumbo... a favor do Parquinho... a favor do acervo do museu histórico (que hoje virou galeria de arte) ... a favor do Hotel Rolândia... da marcha contra a corrupção... da marcha “Fora Dilma”... das trincheiras do trem...
Mas nem tudo foi alegria. Como dizia o saudoso Perazolo, defender a classe trabalhadora é muito difícil. Enfrentamos pessoas poderosas da cidade e por isso respondemos quatro processos. Dois já absolvidos e dois ainda para serem julgados. Temos fé em Deus que seremos vitoriosos nestes também. Nunca extrapolamos a nossa função de informar e denunciar as mazelas que acontecem por aí.  Medimos bem cada palavra utilizada. Se usamos alguma palavra mais forte é porque o fato é muito grave e prejudicou a minha cidade e região que amo do fundo do coração. Tenho muitos defeitos, mas aprendi com o meu saudoso pai a falar a verdade e defender o que é justo e bom. Recebi um dia de uma leitora o apelido de “anjo da guarda” de Rolândia. Nunca esqueci esta linda homenagem da Sra. Jane Ross...   Ela me fez criar ainda mais responsabilidade e amor pelo Blog.
O meu compromisso para os próximos 2 milhões de acessos é continuar me esforçando em publicar, comentar, fotografar e filmar tudo o que acontece de bom e de ruim em Rolândia e região. Sinto-me responsável pelos milhares de amigos que cativei em Rolândia e em todo o planeta. A garantia que dou é a fé que tenho em Deus e o exemplo que tive dos meus pais que sempre demonstraram amor e dedicação a esta região (que sempre falo), é o  melhor lugar do mundo para se viver.
A minha responsabilidade dobrou também. Por todo lugar que vou recebo palavras elogiosas do povo e de muitas autoridades. Sou reconhecido também fora de Rolândia, aumentando assim a minha relação de amigos e colaboradores. Tenho seguidores no Fórum, na Câmara, na Prefeitura.. até na delegacia.... trabalhadores.. comerciantes.. empresários.. estudantes... donas de casa e até crianças me cumprimentam na rua e pelo Facebook....
Coloco-me, mais uma vez, a disposição das autoridades e de todas as  pessoas   de    bem para publicarem aqui tudo o que for notícia.     Esperamos  que   possamos   publicar   mais notícias boas. 

O BLOG DO FARINA É DE ROLÂNDIA E DO NORTE DO PARANÁ

JOSÉ CARLOS FARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário