JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 14 de julho de 2015

BANDIDOS ASSALTAM DOIS BANCOS AO MESMO TEMPO EM BORRAZÓPOLIS - PR.

Guilherme Batista - Redação Bonde - 14/07/2015

Duas agências bancárias do município de Borrazópolis, no Norte do Paraná, foram assaltadas por pelo menos oito bandidos fortemente armados com revólveres e fuzis durante a tarde desta terça-feira (14). Segundo informações da Polícia Militar (PM) de Apucarana, os criminosos quebraram os vidros das unidades durante a invasão. Na ação, eles renderam os funcionários dos estabelecimentos e fugiram levando grande quantidade de dinheiro. 


Antes da fuga, porém, o bando fez com que as vítimas formassem um "cordão humano" em frente às agências para dificultar o trabalho dos policiais. Pelo menos dez funcionários foram forçados a participar da ação. No momento do "cordão", os assaltantes chegaram a trocar tiros com os policiais. 
 

Já os vigias das agências foram obrigados a retirar a parte de cima das roupas e ficar ao lado dos bandidos. Um deles teria sido algemado. 

Reprodução/Canal 500 Notícias
Reprodução/Canal 500 Notícias


Segundo a polícia, os criminosos assaltaram uma agência do Banco do Brasil e outra do Sicredi, localizadas uma ao lado da outra na cidade de pouco mais de 7,8 mil habitantes. 

Ainda conforme a PM, os ladrões teriam fugido em pelo menos três veículos, entre eles um Hyundai i30 de cor prata. 

O bando levou três pessoas como reféns, e uma delas, vigia de uma das agências bancárias assaltadas, foi amarrada no capô de um dos veículos para dificultar o trabalho de acompanhamento dos policiais. Alguns dos criminosos também atiraram para o alto durante a fuga. 

De acordo com a polícia, os reféns foram liberados na saída de Borrazópolis. 

A PM segue na busca dos assaltantes na região rural de Ivaiporã, local para onde eles teriam fugido. No entanto, ninguém havia sido preso até as 19h desta terça-feira. 

A polícia informou, também, que, apesar do susto, ninguém ficou ferido na ação dos criminosos. 

(Atualizado às 19h)

Nenhum comentário:

Postar um comentário