JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 4 de julho de 2015

COBRA, ZÉ DE PAULA, ALEX e PADRE ZÉ NA FOLHA DE LONDRINA



OSVALDO MILITÃO - FOLHA DE LONDRINA



Divulgação
O prefeito de Rolândia, José de Paula, o deputado estadual Cobra Repórter e Alex Santana, presidente da Câmara Municipal rolandense







Prefeitos e empresários debatem oportunidades


O deputado estadual Cobra Repórter (PSC) participou do Encontro Regional para Cidades e Indústrias Inteligentes realizado recentemente no recinto Milton Alcover, no Parque Ney Braga, e que contou com vários palestrantes. Todos apresentando e debatendo oportunidades para Londrina e cidades da região. Estiveram presentes o presidente da Sociedade Rural do Paraná, Moacir Sgarioni, o diretor comercial Nivaldo Benvenho, e os prefeitos João Pavinato, de Cambé, José de Paula, de Rolândia; Tide Balzanelo, de Sertanópolis, e Paulino de Souza, de Tamarana, alem de secretários municipais e vereadores. João Carlos Kuritza, superintendente de prospecção do BDRE, falou sobre linhas de financiamento disponíveis para as cidades e indústrias; Marcelo Antonio Percixcotti da Silva, da Fomento e Desenvolvimento da Fiep, apresentou as oportunidades para as indústrias. Christian Schneider, presidente da Sercomtel, falou a respeito da infraestrutura de iluminação e telecomunicações e Valdinei Antonio Vitor, da HDA, tratou da eficiência, economia e durabilidade da iluminação em LED, uma das principais preocupações dos órgãos públicos do País. 




PADRE ZÉ



O empresário e ex-deputado estadual Xenofonte Villanueva veio de Curitiba a Rolândia para abraçar monsenhor José Agius, grande amigo dele, e que está comemorando 50 anos de sacerdócio. Neste final de semana, 30 padres participarão de missas em homenagem a Agius. Inclusive com a presença de arcebispos e padres de Londrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário