JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 13 de julho de 2015

NOVIDADES PARA A OKTOBERFEST ROLÂNDIA 2015


Estive viajando por uns dias. Cheguei de viagem agora a noite e me inteirando sobre os últimos acontecimentos da cidade descobri folheando os jornais locais que os Conselhos de Cultura e Turismo estão interessados em "tocar" a Oktoberfest deste ano. Fiquei e estou feliz, pois na minha concepção esta festa  precisava mesmo voltar as origens. Precisa voltar a ser uma festa da família norte paranaense. Lembro-me que nos primeiros anos quando a festa tinha esta identidade, quando dava  valor as danças e comidas da colonia alemã, conseguimos atrair um grande público de Rolândia e região. Acredito que se os grupos de dança alemã, comunidade luterana, club do Barreiro, Vicentinos, Clubes de serviço, Associação de bairros e outras entidades se reunirem, não pesará para ninguém e poderemos incluir Rolândia novamente no calendário turistico e gastronomico do Paraná. Parabéns aos líderes. Deus abençoe  todos os envolvidos. Contem com o Blog do Farina. Estou de volta à mnha querida Rolândia. Continuo antenado a tudo o que acontece na cidade. Um abraço a toda população. JOSE CARLOS FARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário