JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 31 de julho de 2015

TERROR: TRÊS BANCOS EM ORTIGUEIRA - PR. SÃO EXPLODIDOS


Ladrões explodem caixas eletrônicos em três bancos de Ortigueira, no PR

Agências foram arrombadas durante a madrugada desta sexta-feira (31).
Grupo responsável pelos ataques estava fortemente armado, diz polícia. 

G1-PR

Um grupo de assaltantes explodiu caixas eletrônicos de três bancos de Ortigueira, nos Campos Gerais do Paraná, na madrugada desta sexta-feira (31). Segundo a polícia, os assaltantes estavam fortemente armados e fugiram em ao menos três veículos.

Duas das agências atacadas foram praticamente destruídas pelas explosões. Na terceira, aparentemente os artefatos usados na tentativa de arrombar os caixas falharam, informaram os policiais. Os ladrões também invadiram e roubaram uma farmácia.
Buscas estão sendo feitas pela região desde a madrugada, mas até as 9h30 nenhum suspeito havia sido preso. Os investigadores esperam que as imagens das câmeras de segurança dos estabelecimentos possam ajudar a identificar os assaltantes.
A quantia de dinheiro levada pelos assaltantes não foi informada.
Balanço

Balanço feito pelo Sindicato dos Vigilantes de Curitiba e Região, aponta que desde o início de 2015, mais de 100 caixas eletrônicos foram explodidos no Paraná. Foram registrados ainda 23 arrombamentos de caixas e outas 25 tentativas e assaltos a agências bancárias. FOTO DA INTERNET. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário