JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

CANTINHO DOS LEITORES DO BLOG DO FARINA

O Blog do Farina  alcançou e superou a marca de 2.000.000 de acessos. Tornou-se uma  tribuna a favor do povo de Rolândia e do norte do Paraná. Fico muito feliz as ser reconhecido em todo o lugar que vou. Até fora de Rolândia sou conhecido como dono de mídia virtual. Até crianças me chamam pelo nome. Agradeço a cada um de vocês este voto de confiança. O segredo deste sucesso é o prazer que tenho em lidar com textos, fotos e vídeos. Mas, acima disso o amor que sinto por Rolândia e pelo norte de Paraná. Neste fase agora do Blog gostaria que os meus leitores enviassem cartas, textos e fotos para nós publicarmos no "Cantinho de Leitor". Tenho certeza que a autoridade apontada na carta vai ler. O que vocês acham? Você pode enviar a sua sugestão, crítica e elogio pelo meu Facebook ou pelo Grupo Blog do Farina, também do Facebook. Estou te aguardando. Um abraço a todos ( as). JOSÉ CARLOS FARINA


Nenhum comentário:

Postar um comentário