JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 8 de agosto de 2015

NOTA DE FALECIMENTO EM ROLÂNDIA 08/08/15


Funerária Santa Terezinha

informa o falecimento de:

Elsa Gilini 69 anos

O Velório esta sendo realizado na Capela Central

e o sepultamento será no dia 08/08/15 ás 11:00 horas

Os nossos sentimentos de pesar à família.



HOMENAGEM PÓSTUMA DO NETO


Vó... É triste saber que não vou poder te ver todo sábado depois do meu inglês como acontecia.. Você sempre me esperava, você sempre sabia q eu ia ta lá.. Você sabia que eu estaria lá amanhã.. Infelizmente não deu tempo, eu só queria te dizer mais uma vez o quanto vc é importante pra mim.. Lembra dessa camisa? Fiz por sacanagem com meus irmãos/primos e você sempre usava com orgulho. Eu amo você, eu sempre vou amar você. Vai, segue seu caminho! Até logo. Um beijo forte do seu "Naninho"


Minha sogra Elza Gilini faleceu...ela sempre foi muito presente em nossas vidas...uma mãezona, uma vó de tirar o chapéu, uma sogra puxa saco, sempre do lado das noras rsrs...sempre muito preocupada com todos e dando um jeitinho de ajudar no que podia, exemplo de pessoa, em todos os sentidos, muita tristeza, ainda n caiu a ficha...mas tenho certeza que já esta no colo do pai, falando na orelha de todos lá de cima...apesar de td estava sempre feliz...obrigada por td...td mesmo que fez por todos nós, pelo carinho, que era imenso...e desculpa pelas minhas falhas como nora, mas te amo muito...e vou continuar amando eternamente...um dia vamos nos encontrar...por enquanto continua cuidando da gente dai...
💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário