JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

ROLÂNDIA: AMAR terá local próprio para cuidar de animais abandonados









O vereador Maico Dida (PT) falou durante o período das Lideranças Partidárias, da Sessão Ordinária realizada na última segunda-feira (24), sobre a medida que a Prefeitura de Rolândia tomará para ajudar, a Associação Mundo Animal de Rolândia (AMAR) quanto a população de animais abandonados na cidade. Segundo Dida, Executivo vai ceder em comodato por 10 anos um imóvel para a ONG desenvolver suas atividades

O imóvel fica localizado na Rua Erich Koch Weser, no Manoel Muller, e conta com 100 metros de área construída. A ONG realiza um trabalho voluntário cuidando de cães e gatos abandonados na cidade.

Segundo Maico Dida, uma reunião realizada na última segunda-feira selou o acordo entre a Prefeitura e a ONG. A reunião contou com a presenta do prefeito José de Paula Martins (PSD), do presidente da Câmara, Alex Santana (PROS) e representantes da entidade como a presidente Regina Cabral Rodrigues e outros voluntários, Valdelei Zorzela e Marcelo Vanzela.

O vereador Maico Dida explica que a partir de agora, o Projeto de Lei será encaminhado à Câmara Municipal. “O Projeto vindo para a Câmara vamos aprova-lo para beneficiar essa ONG que tanto contribui com nossa cidade e ajudar na redução desta população de animais abandonados”, explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário