JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

SAUDADE DE MEU PAI JOSÉ FARINA

Apesar de ter aproveitado sempre que pude da sua presença... dos seus conselhos... 

Amanheci hoje com saudade de você...
Como seria bom tê-lo de novo ao meu lado...
Para uma conversa... um conselho... como sempre fazíamos...
E como era bom dividir com você todas as minhas experiências....
Os meus sucessos e fracassos...
Como seria bom viajar de novo com você....
Conhecer outros lugares....
Pai estou com inveja dos anjos...
Hoje só eles podem ficar e conversar com você o tempo todo....
O Céu com certeza ficou melhor com a sua presença....
Até um dia....
Na Gloria de Deus....
Se puder... olhe por mim....
E por todos que o Sr. Ama....
TE AMO ETERNAMENTE.
Seu filho
JOSÉ CARLOS FARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário