JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 18 de agosto de 2015

VEREADOR ODIR POLACO DENUNCIA POLUIÇÃO

Preocupado com possível poluição vereador cobra informações do IAP

O vereador Odir Polaco (PROS) apresentou na Sessão Ordinária, realizada nesta segunda-feira (17) o Requerimento nº 384/2015 solicitando ao Escritório Regional do Instituto Ambiental do Paraná (IAP), no Município de Londrina, para que encaminhe informações sobre possíveis denúncias de poluição ambiental com relação a empresa Fundinorte Industria e Comercio de Peças LTDA

Polaco solicita ainda o envio de informações sobre a existência de licença para o funcionamento da referida empresa e, em caso afirmativo, encaminhar a documentação.

O parlamentar justifica que poluição entende-se a introdução pelo homem, direta ou indiretamente de substâncias ou energia no ambiente, provocando um efeito negativo no seu equilíbrio, causando assim danos na saúde humana, nos seres vivos e no ecossistema na região.

Odir Polaco destaca que neste sentido as informações vêm ao encontro aos questionamento feitos pelo vereador que está preocupado com possíveis danos ambientais ocasionados pela referida empresa. “Nosso papel é fiscalizar e estamos fazendo. É necessários saber sobre a situação desta empresa na cidade e faz tempo que estamos buscando tais informações”, explica.

Reportagem: Assessoria da Câmara Rolândia – Texto, foto e edição geral: Ted Perez

Nenhum comentário:

Postar um comentário